quarta-feira, 24 de julho de 2019

Raphael Moura se apresenta em show cultural no primeiro dia do EMP 2019

Foto: Divulgação
Raphael Moura, revelação da música nordestina, é um dos artistas que estão na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco. Ele se apresenta nesta quinta-feira (25), a partir das 22h30, no encerramento da programação de abertura do evento.

Dono de voz marcante, Raphael fará o público dançar ao som de muito forró, trazendo sucessos como ‘Tudo o que eu queria’, ‘Saudade’, ‘Magia’ e ‘Flor do Dia’. 

“Trarei muita coisa boa para vocês e também uma surpresa diferente, que só posso contar no dia. Xêro no coração e estou chegando!”, disse.

Além do cantor, também se apresenta a banda recifense Howay, expoente do Ska no Estado. Toda a programação completa pode ser conferida no estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.