segunda-feira, 8 de julho de 2019

Makital promete surpreender com desfile conceitual na passarela do EMP 2019

Um dos momentos do desfile conceitual da marca no EMP 2018 - Foto: Arquivo Moda Center
A Makital, principal importadora e revendedora de máquinas de costura, bordado e industrial do Polo de Confecções do Estado, estará mais uma vez no Estilo Moda Pernambuco, que este ano acontece de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

No EMP 2019, a empresa apresentará um desfile conceitual, que terá como protagonista a principal personagem do processo produtivo de moda: a máquina de costura.

De acordo com a Makital, que possui mais de 30 anos de mercado, a ideia é levar o público do EMP para um outro ambiente através de gatilhos sensoriais, como sons, luzes e enredo envolvente. Fabielly Duarte, gerente da Buzz Lab, agência de publicidade da Makital, falou sobre sua expectativa sobre o desfile.

“O desfile da Makital é um grande desafio, tendo em vista que a marca não trabalha com o produto final, que é roupa, mas sim com os equipamentos por onde tudo começa, que são as máquinas em todas as suas variações. A exemplo do que fizemos ano passado, nosso objetivo é inovar no desfile e envolver quem for assistir”, disse.

Este é o segundo ano consecutivo que a Makital está no EMP. A diretora comercial da empresa, Roselane Rocha, falou sobre a continuidade da parceria, que trouxe importantes resultados na edição anterior.

“O EMP se tornou um grande parceiro da Makital. Nós compreendemos a importância desse evento para o nosso estado e especialmente para a nossa empresa. É uma oportunidade de mostrar como podemos cooperar para a produção de moda. Também é um momento de sentar-se para ver outras grandes marcas da região levando o que elas têm de melhor para um só lugar, que é o EMP”, pontuou.

O desfile conceitual da Makital acontecerá no dia 25, na abertura do EMP 2019, no espaço Arena da Moda. No mesmo dia, também serão realizados 11 desfiles comerciais de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco.

A programação completa do EMP 2019 já está disponível no site estilomodapernambuco.com.br. Novidades sobre o evento também podem ser acompanhadas no Instagram @estilomodapernambuco.