terça-feira, 23 de julho de 2019

‘Fábio Xavier & Pavio de Candeeiro’ é a atração cultural da segunda noite do EMP 2019


Na próxima sexta-feira (26), a partir das 22h30, a atração santa-cruzense ‘Fábio Xavier & Pavio de Candeeiro’ se apresentará na Arena do Entretenimento do EMP 2019. O grupo trará música nordestina mesclada com outros ritmos como o rock, blues e o funky.

A atração – Formada em abril de 2018 em Santa Cruz do Capibaribe, o grupo traz no seu repertório composições autorais e releituras de artistas como Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Lula Cortês, entre outros.

Tem como componentes Fábio Xavier (voz e violão), Davi Procópio (baixo), Renato Paca (bateria e voz), Olegário Lucena (guitarra), Robinson Petshop (percussão e voz) e Cari (percussão e voz); todos com relevante expressão na cena artística e musical alternativa do agreste pernambucano. 

Um dos traços marcantes do grupo está no seu figurino, que traz a temática indígena de modo a levar para o público uma atmosfera ancestral. Fábio Xavier falou da satisfação de, novamente, estar participando do EMP.

“É um grande prazer ter sido convidado a participar novamente desse evento, que abrange tantas áreas da arte. Como a arte já é parte da minha essência de vida, me sinto realmente lisonjeado e a expectativa está muito positiva da minha parte e dos demais integrantes. Daremos uma experiência única ao público e vamos apresentar músicas novas, além de uma abertura com traços genuínos de nossa tradição regionalista”, disse.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário