terça-feira, 25 de junho de 2019

O novo profissional da moda é tema de workshop no EMP 2019

Foto: Sturti/Getty Images

Foi divulgado mais um workshop que será realizado na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

O tema “O novo profissional da moda - A disrupção das relações profissionais com a nova Indústria 4.0” será debatido por profissionais da moda e dos negócios, sendo este debate mediado pela apresentadora, blogueira e stylist, Ana Cione.

O workshop será realizado no espaço “Arena do Conhecimento” e acontece em 27 de julho, a partir das 16h. As inscrições são gratuitas e começam na primeira semana de julho.

Perfil dos profissionais que estarão no debate:

Karina Fernandes - Mestra em Design de Moda, docente da Faculdade Senac e especialista em mercado de luxo.

Íris Brenda - Mestra em Gestão empresarial, especialista em moda e consumo e docente da Faculdade Senac Caruaru.

Tenaflae Lordêlo - Doutor em novas tecnologias e processos de relacionamentos, docente da DEVRY e Faculdade Senac, além de ser especialista em metodologias criativas.

Luiz Clério - Especialista em Design de moda, docência profissional e desenvolvimento de produtos; consultor de moda, criativo da marca Dijolly e coordenador do curso de Design de Moda da Faculdade Senac Caruaru.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário