quinta-feira, 13 de junho de 2019

Imprensa e influenciadores digitais já podem se credenciar para participar do EMP 2019


Os profissionais de imprensa e influenciadores digitais que desejem cobrir o Estilo Moda Pernambuco 2019, podem começar a se credenciar. Basta preencher o formulário clicando AQUI. O prazo vai até o dia 20 de junho. 

Considerado um dos principais eventos de moda do estado, o EMP 2019 acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz e contará com workshops, desfiles com mais de 60 marcas e palestras com profissionais de renome nacional e internacional. Já estão confirmadas as presenças de Camila Coutinho, blogueira de moda, e de Flávio da Silveira, professor e pesquisador. O tema do evento deste ano é Moda 4.0.

A programação ainda conta com a ‘Casa da Moda’, iniciativa voltada especialmente para os influenciadores realizarem ações de divulgação com várias marcas, além de shows culturais com artistas de Pernambuco e da Paraíba. 

Outras informações podem ser acompanhadas no site www.estilomodapernambuco.com.br e no perfil do evento nas redes sociais @estilomodapernambuco.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário