quinta-feira, 6 de junho de 2019

Casa da Moda promove ações com digital influencers

Fotos: Fox Flash Studio
A quarta edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019), que acontece de 25 a 29 de julho, promoverá a segunda edição do projeto ‘Casa da Moda’. A iniciativa, realizada pelo Moda Center Santa Cruz, em parceria com o Charm Hotel, trará influenciadores digitais de Pernambuco e da Paraíba para participarem do EMP 2019 e de ações de marketing de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco. 


O projeto faz parte da estratégia de comunicação do maior centro atacadista de confecções do país, que vem, desde a primeira edição do evento, investindo em marketing de influência para ampliar o alcance e os impactos do evento. É uma oportunidade dos influenciadores se aproximarem das marcas e essas dos influenciadores, criando uma ponte com os clientes.

Entre as ações previstas estão: divulgação de produtos no Charm Hotel e visitas às fábricas e lojas situadas em Santa Cruz do Capibaribe. Na edição anterior, mais de 40 influenciadores digitais repercutiram, durante os quatro dias de EMP, as novidades das marcas participantes e do evento.


Os empresários do Polo de Confecções que desejarem participar da iniciativa, uma forma de divulgação de seus produtos para o público de todo o Brasil, devem procurar a Combogó Comunicação, assessoria de comunicação do Moda Center, que produzirá a ação, por meio do telefone (81) 3227-5513 ou pelo e-mail kassia@combogocomunicacao.com.br. Ainda há vagas disponíveis. Para download do projeto 'Casa da Moda', clique AQUI.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.