quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 04.04.2019


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 04/04/2019
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Tales Nery (2º subsíndico), Antônio Carlos (Suplente do Conselho Consultivo), Josivan Ramos (1º Tesoureiro) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000 ou acompanhe a nossa live no Facebook.

01. Na noite de ontem, (03) aconteceu o lançamento da 4ª edição do EMP, o evento aconteceu no Centro de Evento do Moda Center e contou com a presença de empresários, autoridades e convidados.

02. Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado e presidente da AD Diper cumprem agenda no Polo de Confecções. Em Santa Cruz a visita incluiu o Moda Center, ASCAP, Prefeitura de Santa Cruz e as fábricas da Joggofi e Rota do Mar.

03. O Moda Center está com seleção aberta para encarregado(a) de limpeza. 
Os requisitos exigidos para o cargo são:  
- Ensino Médio Completo;
- Boa Comunicação;
- Experiência com liderança e gestão de equipes;
Interessados em concorrer a vaga deixar o currículo no Centro Administrativo do Moda Center ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br até o dia 08 de abril.
Mais informações: (81) 3759-1024


04. Encerrou-se no último dia 30 de março, o prazo para a adequação de boxes que possuíam gambiarras elétricas, oferecendo risco de acidente. A partir dessa data haverá multa para a unidade que descumprir a medida.

05. Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz, o Expresso da Moda está localizado no Setor Branco, bloco interno, onde os clientes e pequenos confeccionistas podem emitir a nota fiscal das mercadorias comercializadas no parque, pagando apenas 2% sobre o valor da venda. A nota fiscal é indispensável no transporte das mercadorias para qualquer parte do Brasil. O serviço funciona às segundas e terças (8h às 16h); quartas e quintas (8h às 15h) e às sextas-feiras (8h às 14h). Mais informações: 3759-1200

06. Seja consciente coloque o seu lixo nos devidos locais, use as lixeiras com sacos pretos para descartar o lixo orgânico e as lixeiras com sacos azuis para o lixo seco. A despoluição do meio ambiente é responsabilidade de cada um de nós.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
02 - Jairo Eduardo Saraiva - Porteiro     
04 - Evaldo Lima dos Santos - Vigilante
05 - Paulo de Tássio da Rocha Lima - Encarregado de Operações
06 - Ednaldo Soares da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
01 - Rosângela de Araújo Silva - Zeladora       
02 - Isabelle Souza Diniz - Auxiliar Administrativo        
06 - Josefa Maria Alves do Nascimento - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3s2E88X