quarta-feira, 27 de março de 2019

Moda Center realiza lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2019 em Santa Cruz do Capibaribe

Evento será realizado na próxima quarta-feira (3/4), no Centro de Eventos do empreendimento


O Estilo Moda Pernambuco (EMP) 2019 está marcado para acontecer de 25 a 29 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe. Na próxima quarta-feira (3/4) será possível conhecer as novidades do evento durante o seu lançamento oficial, que será realizado às 19h, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz. Condôminos, empresários, confeccionistas, profissionais de moda e autoridades locais, entre outros, poderão conhecer em primeira mão como será a infraestrutura planejada para a quarta edição do EMP e as marcas que já confirmaram sua participação. Poderão, ainda, garantir uma vaga no maior evento de moda de Pernambuco, que terá como tema “Moda 4.0”.


“Além dos desfiles das marcas, vamos apresentar a estrutura da programação, que estará totalmente relacionada ao tema, trazendo informações sobre a nova forma de produzir e consumir moda a partir da utilização da tecnologia. Vamos refletir sobre o futuro da atividade econômica que movimenta a nossa região”, explica José Gomes Filho, síndico do centro atacadista. Ele conta que grandes nomes nacionais e especialistas sobre Moda 4.0 também participarão do EMP 2019. Os condôminos e confeccionistas interessados em conhecer o evento podem solicitar seu par de convites para o lançamento no centro administrativo do Moda Center até a terça-feira, 2, em horário comercial. “Queremos que todo aquele que tem o desejo de participar do EMP, mas tem dúvidas, não sabe se o investimento é possível, compareça ao lançamento. Lá poderemos explicar em detalhes como acontece cada participação”, completa.   




Assim como no ano passado, o EMP 2019 terá acesso gratuito para o público participante. Já as empresas da cadeia produtiva do setor de confecções e as que prestam serviços para essas empresas terão três formas de participar de um dos eventos de moda mais importantes do estado: adquirindo a cota exclusiva de apoio institucional, patrocinando o evento ou realizando desfiles comerciais ou conceituais. Os interessados em reservar espaço para a sua marca associando-a ao EMP e ao prestígio conquistado pelo Moda Center Santa Cruz já podem fazê-lo pelos telefones (81) 3759-1004 ou 99652-0590 (Neilton Gomes). 



TEMA – O Moda Center Santa Cruz escolheu Moda 4.0 como tema do EMP 2019 porque é um conceito derivado de outro que vem ganhando força nos últimos tempos: o da Indústria 4.0. Esta engloba as principais inovações tecnológicas dos campos de automação, controle e tecnologia da informação, aplicadas aos processos de manufatura, unindo tecnologias físicas e digitais graças ao uso de sensores, automação, internet das coisas (IoT) e compartilhamento na nuvem. Em breve, as fábricas de roupas terão capacidade, por exemplo, de controlar os módulos da produção de forma autônoma. Entre os benefícios da Moda 4.0 estão o aumento da produtividade, a substituição de processos repetitivos por tecnologias, mais consciência sobre a sustentabilidade com geração de menor impacto ambiental, possibilidade de implantação de processos mais customizáveis, redução de custos e mais segurança.



Acompanhe as novidades sobre o EMP 2019 no www.estilomodapernambuco.com.br e no @estilomodapernambuco.

Crédito das fotos: Fox Flash Studio