quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 29.11.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 29/11/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e Walmir Silva (Gerente de Segurança)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000, ou interaja na live, no Facebook.
  

01. Com ajuda dos seguranças do Moda Center Santa Cruz, foram detidos, no último domingo (25), dois mensageiros que estavam arrecadando dinheiro usando o nome de ONG’s que cuidam de crianças com microcefalia.


02. No último domingo (25), a diretoria do Moda Center se reuniu com um grupo de guias de excursão da região do Norte para discutir alguns problemas que são comuns a essa importante classe de profissionais.


03. A construção do Museu da Sulanca é um marco para a história do Moda Center e de Santa Cruz do Capibaribe. Nessa alta temporada, o espaço está com horário de atendimento diferenciado. Saiba mais na reportagem de Yasmim Carvalho.


04. Ontem à noite, a diretoria do Moda Center esteve junta em mais uma reunião ordinária que discutiu assuntos importantes para a coletividade de comerciantes e clientes.


05. Nas altas temporadas, o Moda Center reforça as medidas de prevenção em todas as áreas. A contratação dos bombeiros civis, por exemplo, é uma delas. O repórter Ferreira Neto conversou com um deles, que destacou as ocorrências mais comuns no Moda Center nas altas temporadas e deu dicas importantes para condôminos e cliente.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
27/11- João Paulo Vicente Barreto - Jovem Aprendiz

Gerência de Operações e Segurança:
25/11 - Rinaldo Ferreira de Albuquerque -  Vigilante
27/11 - Maria de Lourdes da Silva -  Vigilante
29/11 - Josias dos Santos Ferras – Vigilante
01/12 - Genivaldo Gomes da Silva Júnior – Vigilante

Logística:
01/12 - Aline Maria da Silva - Zeladora

Recursos Humanos:
30/11 - Jessika Priscilla Cardoso Barboza da Silva -  Enfermeira

Diretoria:
25/11 - José Gomes Filhos - Síndico

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3trJc7g