sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 19.10.2018

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 19/10/2018
PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), Janaína Marques (Conselheira Fiscal), Luciano Araújo (Supl. Do Conselho Fiscal), José Fernandes (Supl. Do Conselho Consultivo), Antônio Carlos Batista (Supl. do Conselho Consultivo) e George Pinto (Gerente Geral).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 3759-1000.

01. Na quarta-feira dia (10), aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária, que elegeu a nova diretoria do condomínio para o biênio 2018/2020 encabeçada por José Gomes Filho no cargo de síndico.         

02. Na última quarta (17), aconteceu a primeira reunião ordinária da diretoria do Moda Center. Diversos assuntos foram discutidos pela nova diretoria do parque, cujos novos membros conheceram os gerentes de cada setor e a dinâmica das reuniões.

03. Na segunda-feira (15), o dia foi de festa no Moda Center para comemorar os 12 anos de sucesso do empreendimento. Pela manhã houve a festa das crianças e à tarde o corte do bolo de 12 metros pesando 330 kg, que foi distribuído para clientes e condôminos.

04. Atenção comerciantes e clientes do Moda Center Santa Cruz, O Expresso da Moda está localizado Setor Branco, bloco interno, ao lado do banheiro feminino. O serviço funciona às segundas e terças – das 8h às 16h; quartas e quintas – das 8h às 15h; e às sextas-feiras – das 8h às 14h. Lá você pode emitir a nota fiscal da sua mercadoria pagando apenas 2% sobre o valor dela e transportar de maneira segura para qualquer parte do Brasil.

05. Hoje o Programa Debate na Rádio Jornal Caruaru contará com a presença do 2º subsíndico do Moda Center, Tales Nery, que irá falar sobre a abertura do parque na alta temporada e o que está sendo preparado para receber os clientes durante esse período.

06. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do Moda Center! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração natalina do condomínio. As flâmulas estarão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1000.

07. Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Museu da Sulanca já foi aberto ao público, ele é um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Sulanca funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. Mais informações, ligue: 99201-3776.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança
14/10 - Erivaldo Lúcio da Silva - Vigilante
14/10 - Marinês Alves Porto - Vigilante

Gerência de Logística:
14/10 - Luís Manoel Genuíno - Zelador
16/10 - Josefa Maria da Silva Lira - Zeladora
18/10 - Antônio Carlos Gomes dos Santos - Zelador

Administração:
19/10 - Emanuel Araújo de Moura - Jovem Aprendiz

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3eWbGSz