sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 10.11.2017

DATA:10/11/2017
PARTICIPANTES: José Mariano Brito (1º Subsíndico), George Pinto (Gerente Geral) e Juciara Macêdo de Souza (Coordenadora do Curso de Administração da Escola Técnica)

                                                                            
Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa que os boletos de pagamento da taxa de condomínio já estão disponíveis no site. Os condôminos devem acessar o site www.modacentersantacruz.com.br, clicar na “ÁREA DO CONDÔMINO” e inserir os dados necessários. Os boletos serão entregues na próxima feira, mas os condôminos contam com a facilidade de pegar uma 2ª via na internet ou no SAC (Serviço de Apoio ao Condômino).

02. O Moda Center Santa Cruz informa que até o dia 17 de dezembro, as feiras acontecerão aos domingos e segundas, das 8h às 18h. Você comerciante, aproveite a alta temporada para vender mais! Você cliente, venha comprar o melhor da moda no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil.
03. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração natalina do parque! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração natalina do parque. As flâmulas estarão afixadas nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1000.
04. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa alta temporada, use seu carro de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.
05.  Acontece hoje na Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos a III Fecoete (Feira de Comércio e Empreendedorismo da ETE). A feira é um projeto de pesquisa, elaboração e prática empreendedora desenvolvido para que os alunos possam vivenciar os conhecimentos técnicos da administração com ênfase em empreendedorismo, planejamento financeiro, marketing e ética profissional.
06. Durante o verão, com o aumento da temperatura e em locais com grande concentração de pessoas torna-se importante um cuidado maior com a hidratação do corpo, uma vez que as perdas de água pelo organismo tornam-se maiores. A desidratação, tão comum nesse período do ano, pode ser evitada com boa alimentação e ingestão de líquidos. Diante disso, alertamos aos condôminos, clientes e público em geral, para que bebam bastante água, evitando assim alguns males à saúde, que busquem se alimentar de forma mais leve e que usem roupas de malha leve e de cores claras.
07. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center! O prazo para a troca das jaquetas começou hoje e vai até o dia 10/12 de 2017. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 11/12/2017, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do condomínio.
08. Atenção Polo de Confecções de Pernambuco! O Moda Center Santa Cruz está construindo o Museu da Moda; um espaço projetado para contar a história da economia confeccionista da nossa região, desde o seu surgimento. Você pode colaborar com doações de máquinas, equipamentos e utensílios antigos, assim como fotografias e documentos que, após análise, poderão ser expostos no museu. O nome do doador ou da família doadora também será exposto junto com a peça ofertada. O Museu da Moda funcionará no Centro de Eventos e Moda de Pernambuco. As obras já foram iniciadas. Mais informações, ligue: (81) 99201-3776 ou (81) 3759-1000.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança
05/11 - Alexnaldo Belo da Silva – Operador de Circuito Interno
10/11 - Igor Emanuel de Oliveira – Vigilante


Gerência de Logística


07/11 - Regivaldo Raimundo da Silva – Zelador
08/11 - Valdir Manoel de Souza – Zelador
10/11 - Sergio Silva da Costa – Supervisor de Manutenção Eletrônica

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3ttMyqm