terça-feira, 3 de outubro de 2017

Miss e Misters Pernambuco 2017 também estarão participando nesta terça do Estilo Moda Pernambuco

Misters Léo Portugal e Pedro Baltar, além da Miss Pernambuco 2017 Iully Thaísa também estarão no EMP
Nesta terça-feira (03) o Estilo Moda Pernambuco, que acontece no Moda Center Santa Cruz, terá mais três participações especiais em desfile e também em presenças vip.

Tratam-se de Iully Thaísa, eleita Miss Pernambuco 2017 e quarta colocada no Miss Brasil; Léo Portugal, eleito Mister Pernambuco Turismo) e Pedro Baltar, eleito Mister Pernambuco e representante do estado no certame nacional, que acontece em novembro.

Os três irão participar de um desfile com peças de marcas que comercializam no Moda Center, além de realizarem sessões de fotos com o público.

Vale destacar também que nesta terça acontecem os desfiles conceituais do estilista Jorge Feitosa, o desfile da Multmalhas com tendências em tecidos para esta e as próximas estações e também a palestra com o apresentador do programa Esquadrão da Moda (do SBT), Arlindo Grund.


Renda será revertida a AADESC


Confira a programação completa e os ingressos, ao valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) também podem ser comprados na hora do evento. Toda a bilheteria será revertida em prol da AADESC, associação que cuida de crianças especiais e também com deficiência de Santa Cruz e região.

19h – Recepção e credenciamento.
19h30 – Abertura do segundo dia do EMP 2017
19h40 – Desfile da empresa MultMalhas, apresentando as tendências em tecidos para as próximas estações.
20h – Desfile conceitual “Sulanca”, inspirado na atividade confeccionista que deu origem ao Polo de Confecções de Pernambuco.
20h30 – Desfile conceitual “O Caso da Torre”, inspirado nas torres de alta tensão do distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte – PE), também assinado por Jorge Feitosa.
21h – Palestra “Cenário e Tendências de Moda”, com o pernambucano Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT.