terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jorge Feitosa e Arlindo Grund são as atrações principais desta terça-feira (03) no Estilo Moda Pernambuco


Nesta terça-feira (03) segue o segundo dia do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017), que acontece no Moda Center Santa Cruz.

Desta vez, os preparativos estão focados para a primeira noite voltada para os desfiles conceituais e também pela qualificação profissional, já que será ministrada uma grande palestra para o público visitante.

Nos desfiles conceituais, o protagonista é o estilista Jorge Feitosa, santa-cruzense vencedor do reality Caixa de Costura do canal de assinatura GNT. Jorge assina dois desfiles: “Sulanca” (inspirado na atividade confeccionista que deu origem ao Polo de Confecções de Pernambuco) e “O Caso da Torre” (inspirado nas torres de alta tensão do distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte – PE).

O terceiro desfile conceitual é o da empresa Multmalhas, que trará para o público as tendências em tecidos para esta e para as próximas estações.

Já na qualificação profissional, entra em cena Arlindo Grund, apresentador do programa “Esquadrão da Moda”, que vai ao ar aos sábados, as 20h30. O pernambucano trará como tema, em sua palestra, o “Cenário e Tendências de Moda”.

Os ingressos podem ser adquiridos, ao valor de R$ 20,00, nos pontos de vendas credenciados (Unopar Santa Cruz, Ascont, CDL, Ascap e Moda Center) e também no site www.estilomodapernambuco.com.br.

Toda a renda da palestra será destinada a Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC), entidade santa-cruzense que cuida, há 26 anos, de crianças com deficiência vindas do município e de outras cidades da região.

Confira a programação completa:

19h – Recepção e credenciamento.
19h30 – Abertura do segundo dia do EMP 2017
19h40 – Desfile da empresa MultMalhas, apresentando as tendências em tecidos para as próximas estações.
20h – Desfile conceitual “Sulanca”, inspirado na atividade confeccionista que deu origem ao Polo de Confecções de Pernambuco.
20h30 – Desfile conceitual “O Caso da Torre”, inspirado nas torres de alta tensão do distrito de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte – PE), também assinado por Jorge Feitosa.
21h – Palestra “Cenário e Tendências de Moda”, com o pernambucano Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT.