quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Futuro do Polo de Confecções será debatido entre prefeitos, público e empresários no quarto dia do EMP

Prefeitos Edson Vieira, Raquel Lyra e Edilson Tavares estão confirmados no evento
A noite desta quinta-feira (05) promete ser de muita geração de informações, onde o Polo de Confecções de Pernambuco será o centro dos discussões entre empresários e os prefeitos de Santa Cruz, Caruaru e Toritama.

O painel será realizado no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, reunindo os prefeitos Edson Vieira (PSDB), Raquel Lyra (PSDB) e Edilson Tavares (PMDB), juntamente com Allan Carneiro (síndico do Moda Center) e os empresários Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).

Empresários Allan Carneiro, Arnaldo Xavier e Bruno Bezerra também farão parte do painel
Em pauta, o futuro do Polo de Confecções, onde os prefeitos farão apresentações de iniciativas e projetos de modo a manter, a médio e longo prazo, a longevidade deste que é um dos maiores geradores de emprego e renda de todo o país quando o assunto é a produção de artigos de Moda e Vestuário.

O painel será mediado por Ney Lima (jornalista e diretor da Avant Comunicação & Mídia) e terá também a interação do público presente, através de perguntas aos prefeitos e aos empresários.

Vale destacar que o encontro será aberto ao público, bastando chegar ao Centro de Eventos no Moda Center, a partir das 19h, para a realização do seu credenciamento.


Confira a programação completa:

19h – Recepção e credenciamento.
19h30 – Abertura do quarto dia do EMP 2017.
19h40 – Painel “O futuro do Polo de Confecções de Pernambuco”. Com os prefeitos das principais cidades do APL: Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe), Raquel Lyra (Caruaru) e Edilson Tavares (Toritama), além dos empresários: Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).