quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Estrutura que receberá prefeitos, empresários e público para discutir o Futuro do Polo de Confecções passa por testes finais

Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz
Em fase final os ajustes para o painel “O Futuro do Polo de Confecções”, que acontece nesta quarta-feira (05) a partir das 19h40, no Moda Center Santa Cruz.

O painel faz parte da programação do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017) e terá a participação dos prefeitos das cidades de Caruaru, Raquel Lira (PSDB); Toritama, Edilson Tavares (PMDB) e Edson Vieira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe.

Também participam das discussões os empresários Arnaldo Xavier (Rota do Mar); Allan Carneiro (síndico do Moda Center) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora).

Síndico e equipe do Moda Center acompanharam os ajustes finais
O centro de eventos do Moda Center está com uma grande estrutura a disposição do público, que também poderá interagir com perguntas aos participantes. Serão 800 lugares disponibilizados, além de iluminação especial e telão de LED em alta definição.


O painel será mediado pelo jornalista e diretor da Avant Comunicação & Mídia, Ney Lima, tendo apoio também dos jornalistas Janielson Santos e Elinaldo Ventura. A entrada é franca.