sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Moda Center e TV Jornal ajustam últimos detalhes da cobertura pela emissora do EMP 2017

Foto: Moda Center Santa Cruz
O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, esteve em visita aos estúdios da TV Jornal/SBT.

A visita aconteceu na última quinta-feira (28), onde foram acordados novos detalhes da cobertura que será realizada pela emissora durante os dias do II Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento de moda e economia que acontece a partir da próxima segunda-feira (02), no Moda Center Santa Cruz.

Allan deu detalhes sobre como será a cobertura desempenhada pela emissora, uma das principais do Estado.

“A TV jornal estará com sua estrutura durante toda a semana do EMP. Vamos ter cobertura jornalística todos os dias ao vivo, além da repercussão das redes sociais de toda a TV Jornal. Fiquei muito feliz com essa conversa, temos essa parceria há vários anos e, com certeza, será um grande reforço para o evento” – disse.

O síndico também falou sobre sua expectativa, já que faltam poucos dias para a abertura do evento, que acontece na segunda-feira, iniciando com diversos desfiles.

“Estamos com a expectativa de realizarmos o maior evento de moda da história de Pernambuco. São três grandes estruturas que estão sendo montadas e nesta semana, estamos executando a parte de operação. A repercussão está sendo muito boa e será histórico não só para Santa Cruz, mas para todo nosso Estado” – concluiu.

O EMP terá uma semana intensa de atividades que aliam também palestras com nomes renomados como Arlindo Grund (apresentador do programa Esquadrão da Moda), Paulo Borges (criador do São Paulo Fashion Week) e Jorge Feitosa (vencedor do reality ‘Casa de Costura’).

Também estão confirmados os digital influencers Lore Improta e Carlinhos Maia, além outras personalidades como a dançarina e apresentadora Carol Nakamura e o ator Carlos Casagrande.