sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Diretores do Moda Center falam, na Globo FM, o que vem por aí na segunda edição do EMP

Entrevista foi concedida ao jornalista Mário Flávio - Foto: Lima Junior/Moda Center
Nesta sexta-feira (29) o conselheiro consultivo e o síndico do Moda Center Santa Cruz, respectivamente Valmir Ribeiro e Allan Carneiro, estiveram participando de uma rodada de entrevistas na Rádio Globo FM, da cidade de Caruaru.

Os dois foram falar do que vem por aí na segunda edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP 2017), evento que acontece de 02 a 07 de outubro e que vai movimentar a moda e a economia do Polo de Confecções de Pernambuco.

Antecedendo a abertura do evento, os dois falaram sobre a expectativa do show do padre Reginaldo Manzotti, um dos maiores nomes da música católica atual. São esperadas quase 50 mil pessoas no estacionamento do Moda Center, local onde acontecerá o show deste sábado (30).

E a partir de segunda-feira, o EMP 2017 trará dias de muito aprendizado e realização de novos negócios no mercado da moda, através de palestras com profissionais renomados, desfiles e também uma mesa redonda com os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe (Edson Vieira), de Toritama (Edilson Tavares) e de Caruaru (Raquel Lyra).

A mesa também será composta pelos empresários Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora), tratando sobre o futuro do Polo de Confecções de Pernambuco.

Vale destacar que, dentre as palestras confirmadas estão Arlindo Grund (apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT), Paulo Borges (idealizador do São Paulo Fashion Week), Jorge Feitosa (estilista e vencedor do reality show 'Casa de Costura' da GNT) e também Luiz Clério Duarte Junior.

Assista à entrevista na íntegra, através do link abaixo, na fanpage da Globo FM.

https://www.facebook.com/globofmcaruaru/videos/1971055683216658/