domingo, 16 de julho de 2017

Musas Night Run movimentou Santa Cruz do Capibaribe neste sábado (15)


A primeira corrida noturna de Santa Cruz do Capibaribe reuniu 500 corredores de vários municípios de Pernambuco na noite deste sábado (15). Realizada no Moda Center Santa Cruz, a Musas Night Run contou com um percurso de cinco quilômetros pelas ruas asfaltadas e planas dos estacionamentos do gigante centro de compras. O trajeto plano agradou aos participantes que também contaram com a segurança e logística do parque, além de um esquema especial com hidratação, equipes de apoio e sinalização luminosa. O evento foi idealizado e promovido pelo grupo “Musas do Parque”.

Confira o resultado:

Masculino:

1º lugar: Enio Kleiton Lima – nº 84 – Tempo: 15min52s (Sanharó-PE)
2º lugar: Washington Oliveira – nº 375 – Tempo: 15min53s (Sanharó-PE)
3º lugar: José Rubens – nº 255 – Tempo: 16min05s (Belo Jardim-PE)

Feminino:

1º lugar: Janileide Silva – nº 210 – Tempo: 20min27s (Caruaru-PE)
2º lugar: Sandra Valéria – nº 446 – Tempo: 21min05s (Caruaru-PE)
3º lugar Andreza Quezia – nº 45 – Tempo: 21min13s (Belo Jardim-PE)


Os três corredores melhores classificados (masculino e feminino) receberam um troféu de classificação e um kit do patrocinador. Já os demais corredores que concluíram o percurso receberam uma medalha de participação.




“Nós agradecemos a todos que se empenharam nesses três meses, ao Moda Center, por ter nos dado esse apoio, aos parceiros e patrocinadores, às equipes e todos os participantes. Juntos, fizemos esse maravilhoso evento”, disse Emília Batista, integrante do Musas do Parque.


O síndico Allan Carneiro, que também participou da corrida, elogiou a organização do evento. “Eu quero parabenizar as “Musas” e todas as equipes que se empenharam, ficamos felizes e estamos sempre à disposição para realizarmos eventos como esse. E também agradecer a todos os corredores que vieram de suas cidades competir e prestigiar esse bonito evento”, pontuou.

Fotos: Lima Junior

Veja mais: