sexta-feira, 28 de julho de 2017

Confira o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 28.07.2017

DATA: 28/07/2017
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto, (Gerente Geral), Walmir José (Gerente de Operações e Segurança), Paulo Nascimento (2º Subsíndico), Fagner Alexandre (Técnico em Segurança do Trabalho)
                                        
Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Atenção toyoteiros, a administração do Moda Center informa que, de 10 de agosto a 10 de setembro, acontece o recadastramento para os motoristas que circulam no parque.

02. Na última quarta-feira (20) aconteceu o treinamento ministrado por Fagner Alexandre, Técnico em Segurança do Trabalho, para os colaboradores do Moda Center Santa Cruz, sobre a importância e o uso correto do Equipamento de Proteção Individual (EPI).

03. Na tarde de ontem (27) o departamento de Recursos Humanos realizou um treinamento em Libras (Linguagem brasileira de sinais), para colaboradores.

04. A obra de construção do centro de eventos está bem adiantada, as paredes começaram a ser erguidos e o material que será colocado na cobertura já chegou no Moda Center.

05. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no Estilo Moda Pernambuco 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento, que acontece de 2 a 7 de outubro. Garanta a participação da sua marca. Mas atenção, temos vagas disponíveis apenas para o desfile da segunda-feira (02) as 14h, pois os desfiles que acontecerão na parte da manhã e noite já estão esgotados.

06. Na última segunda-feira (24) um homem foi detido no Moda Center acusado de estelionato. Ele foi detido após um comerciante tê-lo denunciado na semana anterior.  

07. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. O salário é de R$ 1.824,00 + Vale Alimentação R$ 19,25 por dia trabalhado + 30% pela periculosidade. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

08. O Moda Center Santa Cruz oferece uma ótima oportunidade para você empresário divulgar sua marca. O projeto de Merchandising do Moda Center disponibiliza espaços publicitários no interior do parque para divulgação das empresas, com valores acessíveis para todos os portes. Interessados em divulgar sua marca, entrar em contato com a Movie Comunicação: 3721-8643/ 99776-4506.

09. A administração do Moda Center informa que os boletos de condomínio serão entregues na próxima segunda-feira (31). Com isso, a Gerência Financeira solicita que seja regularizado o pagamento da taxa de condomínio, procurando o Centro Administrativo, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center. O condômino que não está com o boleto em mão, poderá baixá-lo no site www.modacentersantacruz.com.br, clicando na aba “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

23/07 - Fabiana da Conceição - Zeladora
25/07 - Ronaldo José Santana da Silva – Encarregado Dpto. De Logística
26/07 - Claudiana Leite de Sousa - Zeladora  

Gerência de Operações e Segurança:

24/07 - Walmir José da Silva - Gerente de Operações e Segurança
24/07 - José Ivanildo da Silva - Vigilante
25/07 - Francisco Antônio Pereira Gomes - Vigilante
25/07 - Josivaldo José de Sousa - Operador de Circuito Interno
28/07 - Danilo Guilhermino da Silva - Vigilante
29/07 - Marcos Miguel da Silva - Vigilante

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3eWLcR2