terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mister e Miss 2016 participam do Estilo Moda Pernambuco 2016


O Moda Center Santa Cruz recebeu, nesta terça-feira (13), a visita do Mister Pernambuco, Alexsandro Nascimento, e da Miss Pernambuco, Tallita Martins. Os vencedores das últimas edições dos concursos visitaram as lojas que apoiaram a realização dos eventos. Ambos vão desfilar hoje à noite no Estilo Moda Pernambuco – EMP 2016.

Alexsandro e Tallita falaram sobre a grandiosidade do Polo de Confecções de Pernambuco. “É uma satisfação enorme poder participar e representar a moda de Pernambuco, por meio do EMP. Eu não conhecia Santa Cruz, nem o Moda Center e estou surpreso com o empreendimento. Pretendo voltar mais vezes. O que mais me impressionou foi a qualidade do produto e o preço acessível”, disse Alexsandro.

A modelo e Miss Pernambuco 2016 Tallita Martins também mencionou a satisfação em poder participar do EMP 2016. “Para mim representar a beleza feminina no evento é uma satisfação. Poder representar a moda do Agreste é mais um sonho realizado. Só tenho a agradecer a receptividade dos santa-cruzense”, destacou.

O EMP 2016 começou nesta segunda e segue até a próxima sexta-feira (16). Para mais informações sobre o evento acesse o link: http://goo.gl/aESuK1

Veja mais fotos da visita: