sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 26.08.2016



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 26/08/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) e José Mariano (Conselheiro Fiscal)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Ontem aconteceu mais uma Assembleia Geral Ordinária de condomínio, onde foram discutidos e deliberados assuntos de interesse dos condôminos.

02. Apresentação das principais ações da atual gestão do Moda Center, sendo elas: Construção dos canteiros na frontal do parque, canalização da água dos poços para as bacias sanitárias, continuação da reforma dos banheiros, construções dos muros laterais do parque, cobertura do canal da lateral do Setor Branco, construção do refeitório para os colaboradores, substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, aumento e automação na eficiência do sistema de segurança e limpeza, implantação de 10 outdoors tamanho 18x3m, divulgação nas afiliadas Globo em todo Nordeste e mais 3 estados MG, ES e PA, implantação do sistema de energia do Centro Administrativo, continuação ao projeto de arborização do parque, café da manhã para os guias de excursões, construção da Sala do Empreendedor, aquisição de um novo caminhão caçamba e construção de guarita de segurança na entrada do Moda Center Santa Cruz.

03. Entre os dias 12 e 16 de setembro acontecerá o EMP (Estilo Moda Pernambuco), marcando a comemoração dos 10 anos do Moda Center Santa CruzO evento contará com diversas atividades, entre desfiles conceituais e de marcas do polo de confecções e palestras.

04. A diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

05. Diante da grave crise hídrica que a região está passando, a administração do Moda Center pede a colaboração de todos quanto à economia de água.


06. A Administração do Moda Center informa que o prazo para o Recadastramento dos toyoteiros que atuam na área do Moda Center Santa Cruz termina na próxima terça-feira. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: Carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá levar a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 01 foto 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

23/08 - José Cleibison da Silva - Zelador
24/08 - Elison José de Lima - Zelador

Gerência de Operações e Segurança:

22/08 - Emídio José da Costa Filho - Vigilante

Administração:

22/08 - Michelly Martins Julião - Aprendiz Legal
22/08 - Mirelly Martins Julião - Aprendiz Legal