sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 05.08.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 05/08/2016
PARTICIPANTES: George Pinto (Gerente Geral), Isac Teodoro Aragão (1º Subsíndico) e Bruno Bezerra (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. COMUNICADO IMPORTANTE:

PREZADOS CONDÔMINOS, CLIENTES E USUÁRIOS! A ADMINISTRAÇÃO CONDOMINIAL, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS NA CONVENÇÃO CONDOMINIAL E NO REGIMENTO INTERNO DO CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ, BEM COMO DE CONFORMIDADE COM A LEGISLAÇÃO ELEITORAL EM VIGOR, VEM POR MEIO DESTE COMUNICADO, DAR CONHECIMENTO A TODOS OS INTERESSADOS QUE É EXPRESSAMENTE PROIBIDO NAS DEPENDÊNCIAS DO EMPREENDIMENTO MODA CENTER SANTA CRUZ (ÁREAS COMUNS, BOX, LOJAS ETC), REALIZAR QUALQUER MODALIDADE DE PROPAGANDA ELEITORAL DE QUAISQUER CANDIDATOS, COLIGAÇÕES OU PARTIDOS POLÍTICOS, POR FORÇA DO QUE DETERMINA O ART. 37, CAPUT E § 4º DA LEI ELEITORAL Nº 9.504/97, COM AS ALTERAÇÕES ADVINDAS DA LEI ELEITORAL Nº 13.165/2015, ASSIM COMO EM RAZÃO DA PROIBIÇÃO EXPRESSA CONTIDA NOS ARTIGOS 78 E 79 DAS NORMAS CONDOMINIAIS. É IMPORTANTE RESSALTAR QUE, MESMO TENDO O LIVRE ARBÍTRIO PARA ESCOLHER SEUS CANDIDATOS, NÃO É PERMITIDO AOS CONDÔMINOS E USUÁRIOS REALIZAR QUALQUER TIPO DE PROPAGANDA ELEITORAL NO INTERIOR DE SEUS ESTABELECIMENTOS. CERTOS DA COLABORAÇÃO E DA COMPREENSÃO DE TODOS NO SENTIDO DE SEMPRE MANTERMOS A ORDEM E O MAIS ESTRITO RESPEITO ÀS NORMAS CONDOMINIAIS E AS NOSSA LEIS, CUJO OBJETIVO COMUM DE TODOS NÓS É O FORTALECIMENTO E O CRESCIMENTO DO MODA CENTER SANTA CRUZ, AGRADECEMOS A ATENÇÃO DE TODOS. ATENCIOSAMENTE, ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ.

02. A administração do Moda Center Santa Cruz informa aos interessados que no dia 06 de setembro acontecerá o leilão da cessão dos 48 novos boxes.

03. Nos dias 08 e 09 de agosto, o Moda Center Santa Cruz e o Sebrae, com o apoio de vários parceiros, realizarão, o primeiro Feirão de Orientação para o Crédito. A estrutura já está sendo montada na manhã desta sexta-feira.

04. No dia 11 de agosto, às 15h, o Moda Center estará realizando um treinamento de “Atendimento ao Cliente”, voltado especificamente para os ambulantes. A capacitação será ministrada pelo consultor Adão de Souza, e todos os ambulantes poderão participar.

05. Mais uma vez, a diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

06. Diante da grave crise hídrica que a região está passando, a administração do Moda Center pede a colaboração de todos quanto à economia de água.

07. A Administração do Moda Center informa que o prazo para o Recadastramento dos toyoteiros que atuam na área do Moda Center Santa Cruz começou na última segunda-feira, dia 1º e seguirá até o dia 30 de agosto. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: Carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 01 foto 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

01/08 - Maria Eliane de Oliveira - Zeladora
01/08 - Josuel Manoel da Silva Ramos - Zelador
05/08 - Luciene Mariano da Silva Pereira - Zeladora
06/08 - Genival Cordeiro Ferreira - Zelador

Administração:

06/08 - Karina Maria da Silva - Aprendiz Legal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tBM0P5