quinta-feira, 28 de julho de 2016

Obras de refeitório e vestiário estão em ritmo acelerado no Moda Center

Prédio beneficiará cerca de 300 colaboradores, que contarão com um ambiente adequado as suas necessidades

A diretoria do Moda Center Santa Cruz está edificando o prédio onde funcionarão o refeitório e o vestiário dos colaboradores do centro de compras.

Orçada em aproximadamente 180 mil reais, incluindo o mobiliário, a obra ficará pronta em meados de setembro e beneficiará cerca de 300 colaboradores, especialmente aqueles cujas funções demandam troca-de-roupa; e aqueles que preferem levar suas refeições para a empresa.



“Será um local específico, com ventilação, limpeza, iluminação adequada, mesas e assentos suficientes, lavatórios e pias no local, água potável e condições para o preparo rápido ou aquecimento de comida”, disse o gerente geral George Henrique Pinto.

Com uma área total de 570m², sendo 350m² de área construída, o prédio está localizado na lateral do Setor Vermelho, próximo ao Corpo de Bombeiros, e contará com cinco gabinetes sanitários e quatro chuveiros, tanto no espaço masculino quanto no feminino.

De acordo com o síndico Allan Carneiro, mais que um compromisso da gestão, a obra reflete a preocupação da diretoria em oferecer condições de trabalho adequadas para os colaboradores, que durante 10 anos improvisaram o barracão da construção do Moda Center como refeitório e vestiário.

“Essa é mais uma conquista que beneficiará o nosso quadro funcional, que tanto tem se mostrado comprometido em dar o melhor de si, oferecendo aos nossos condôminos e clientes resultados cada vez mais satisfatórios”, disse Allan.

Detalhes do projeto: