sexta-feira, 8 de abril de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 08.04.2016



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 08/04/2016
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), George Pinto (Gerente Geral), Jones Silva (Gerente Executivo da ASCAP)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Hoje, o síndico Allan Carneiro está novamente em Recife, tratando dos interesses dos condôminos do Moda Center Santa Cruz. Desta vez, ele está na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, solicitando patrulhamento nas BRs, especialmente nas áreas de divisas com outros estados do Nordeste, por onde passam semanalmente milhares de clientes que vêm para Santa Cruz.

02. Já na última segunda-feira (04), o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, e o presidente da ASCAP, José Gomes Filho, juntamente com representantes de entidades, sociedade civil, poder Legislativo e Executivo Municipal, participaram de uma reunião com o Secretaria de Defesa Social do Estado, Alessandro Carvalho, para reivindicar melhorias na Segurança do Polo de Confecções de Pernambuco.

03. Na última quarta-feira (06), Carol Nakamura, a assistente de palco do Domingão do Faustão, esteve em Santa Cruz para fotografar e gravar o novo comercial do Moda Center. Modelo, atriz e bailarina, Nakamura será o novo rosto das campanhas publicitárias do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

04. O Moda Center está orientando seus clientes, condôminos e colaboradores quanto à prevenção que todos devemos ter para afastarmos a gripe H1N1. Spots, redes sociais e ações internas são algumas das medidas que estão sendo adotadas.

05. Na última terça-feira (05), aconteceu no Teatro Municipal a palestra “Aprenda a Empreender com Resultados”. Bastante participativo, o evento marcou o lançamento do “Projeto Empreender” do Sebrae, que está sendo desenvolvido pela ASCAP, em parceria com outras entidades, como o Moda Center. O gerente executivo da associação, Jones Silva, está aqui para agradecer ao público que compareceu ao evento.

06. O Moda Center realizará na próxima quinta-feira (14) uma palestra/treinamento voltada para os colaboradores do parque.

07. De acordo com o que foi aprovado em assembleia, a partir do dia 15 de maio de 2016 não será permitido estacionar reboques nas vagas destinadas a veículos. Já foi criada uma área específica para estacionar reboque. Quem desobedecer terá seu reboque guinchado e para tê-lo de volta será necessário pagar uma taxa de R$ 50, além de multa expedida pelo órgão de trânsito do município.

08. Está em curso a obra de cobertura do canal lateral do Setor Branco.

09. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa que começou no dia 1º e segue até 30 de abril o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes. Durante esse período, os profissionais devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 1º de maio, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

10. O Moda Center Santa Cruz está recebendo currículos para a vaga de “Supervisor de Operações e Segurança”. Requisitos: ter cursado ensino médio completo; experiência com liderança de equipes; boa comunicação e possuir curso de formação de vigilante. Os interessados devem entregar currículo com foto no Centro Administrativo do Moda Center ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br até o próximo dia 11/04. Mais informações: (81) 3759-1024.

11. O Moda Center está prorrogando até o dia 30 de abril o prazo para a substituição das lâmpadas eletrônicas por lâmpadas de LED – medida aprovada na assembleia de dezembro passado.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

06/04 - Josefa Maria Alves do Nascimento - Zeladora
07/04 - Geovânio Diniz Alves - Zelador
09/04 - José André Torres - Operador de Máquina

Gerência de Operações e Segurança:

04/04 - Evaldo Lima dos Santos - Vigilante
04/04 - Luís Vieira Gusmão -  de Tráfego
05/04 - Paulo de Tássio da Rocha Lima - Encarregado de Operações     
07/04 - Adelma Mirelle da Silva - Vigilante

Diretoria:
05/04 - José Nilton da Costa - Conselheiro Fiscal
07/04 - José Robélio da Silva -  Suplente do Conselho Consultivo
09/04 - José Arruda de Lima - Conselheiro Consultivo