segunda-feira, 25 de abril de 2016

Carol Nakamura na próxima novela das seis

[Foto: Carol Caminha/Gshow]

Carol Nakamura, nova garota propaganda do Moda Center Santa Cruz, vai estrear como atriz na TV em “Sol Nascente”, próxima novela das seis da Globo. O anúncio foi feito ontem (24), durante o Domingão do Faustão. A bailarina e modelo deixa o programa, onde atuava como assistente de palco e apresentadora de alguns quadros, para se dedicar ao novo desafio. A trama substituirá “Êta Mundo Bom”, em exibição, e vai falar sobre a colônia japonesa no Brasil.

A experiência de Carol com as câmeras foi bastante utilizada durante a produção da campanha publicitária, realizada em Santa Cruz do Capibaribe no dia 6 de abril. Ao gravar no Moda Center, ela apresentou a variedade de produtos - roupas de todos os estilos e as últimas tendências da moda - que lojistas e revendedores podem encontrar nos mais de 10 mil boxes e lojas do centro atacadista.

Quando aceitou o convite para estrelar a campanha, Carol já conhecia o empreendimento pernambucano. “Eu só não tinha noção da proporção, do quanto o Moda Center era grandioso. Quando cheguei para gravar, eu me assustei. É um universo todo dedicado à moda”, comentou.

A nova campanha do Moda Center Santa Cruz com Carol Nakamura começará a ser veiculada no início de maio.