sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 05/02/2016



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 05/02/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança).

Para interagir com o programa, o condômino pode mandar a sua mensagem para o WhatsApp do Moda Center: 9201-3776.


PAUTA:

01. Em virtude do Carnaval, assim como nos anos anteriores, não haverá feira no Moda Center na próxima semana. A próxima feira acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro.

02. Para falar como será o funcionamento do parque ao longo desta semana de Carnaval (como o procedimento de entrada e saída de pessoas, por exemplo), estamos recebendo o gerente de Operações e Segurança, Walmir Silva.

03. Na feira desta semana, a Segurança do Moda Center prendeu duas mulheres praticando furtos. Uma delas já foi presa 4 vezes furtando no centro de compras.

04. Por causa de uma redução no volume da água recebida da Compesa, o Moda Center teve que tomar algumas medidas na feira desta semana.

05. Em virtude da meteorologia prever chuvas para os próximos dias, a Administração informa que, por mediada de segurança, e devido ao histórico do Moda Center, evitem deixar mercadorias nos boxes e lojas que poderão ser atingidos pela água.

06. Hoje, está sendo feita uma manutenção geral no sistema de escoamento de água do Moda Center. Também hoje, está sendo executada uma limpeza do canal já na área de domínio da Prefeitura.

07. Mais dois becos de lojas estão sendo cobertos. Ao todo, o projeto visa cobrir os 28 becos do empreendimento, oferecendo um melhor acolhimento, especialmente em dias de sol forte ou chuva.

08. Alguns condôminos acharam estranho o fato das lâmpadas terem ficado ligadas durante boa parte da segunda-feira da semana passada. A administração informa que, por recomendação da produtora Go Network, foi necessário acender as lâmpadas, pois naquele dia a empresa estava gravando o vídeo institucional do Moda Center.

09. A Gerência Financeira informa que os boletos da taxa de condomínio já estão disponíveis no site e blog do Moda Center.

10. A diretora do Moda Center, por meio de ofício, está reforçando as cobranças para que seja resolvida, mesmo que de forma paliativa, a vergonhosa situação das rodovias que dão acesso ao Moda Center.

11. Nos próximos dias, o Moda Center deverá fazer uma intervenção para minimizar os problemas causados pelos dejetos que escoam do Calçadão para dentro do canal do Moda Center.

12. A diretoria do Moda Center está programando a realização de uma importante assembleia no próximo dia 03 de março.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

05/02 – Ivanildo Severino de Araújo – Orientador de Tráfego

Gerência de Logística:

31/01 – Valdiran Flávio de Melo – Zelador
04/02 – Regina Maria do Nascimento – Zeladora
04/02 – Nilza Gonçalves da Silva – Zeladora
06/02 – Severino José dos Santos – Zelador
06/02 – Alcides Gumercindo Dias – Zelador
06/02 – Marcos Diniz Alves – Zelador

Administração:

05/02 – Renata Virgínia Guimarães – Aprendiz Legal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/30VqSHs