quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Construção de guarita reforça a segurança do Moda Center Santa Cruz


Já está em pleno funcionamento a guarita de segurança do Moda Center Santa Cruz. Localizada na entrada principal do condomínio, a cabine está equipada com monitor de circuito fechado de TV, interfone, linha telefônica, radiocomunicador, ar condicionado, botões de acionamento eletrônico dos portões e de pânico e banheiro para uso do porteiro. Além de um amplo espaço interno e conforto, a guarita conta com uma boa iluminação interna e externa para ajudar o porteiro na identificação de quem chegar ou passar nas imediações principalmente nos horários e dias em que o centro atacadista não estiver funcionando.

“A construção da guarita vai além da questão estética na estrutura física. Nosso objetivo é melhorar o nível de segurança do condomínio, principalmente fora do horário comercial”, explica o gerente de Operações e Segurança Walmir Silva. Desde que foram instalados os portões na área frontal do Moda Center, qualquer pessoa que queira adentrar ao parque (condôminos, colaboradores, prestadores de serviços, hospedes de hotéis e outros) tem que se identificar e justificar para que seja permitida ou não a entrada a julgar pela necessidade. Isso é feito pelo porteiro que fica de plantão na guarita atento a tudo o que acontece na entrada do condomínio e em suas imediações.

“Essa ação de segurança preventiva faz parte do nosso plano de investimentos constantes na melhoria da infraestrutura do Moda Center Santa Cruz. A guarita dará maior tranquilidade aos colaboradores e mais agilidade ao processo de identificação de visitantes nos horários em que os portões estiverem fechados”, comentou Allan Carneiro, síndico do empreendimento.