quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 10.12.2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 10/12/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Mariano Neto (Conselheiro Fiscal).

PAUTA:

01. A feira desta semana, 06 a 08 de dezembro, registrou o maior movimento do ano no Moda Center Santa Cruz. Todas as 6 mil vagas dos estacionamentos foram ocupadas e milhares veículos tiveram que estacionar em torno do parque. Calcula-se que cerca de 150 mil pessoas estiveram no Moda Center nesses três dias.

02. Diante da expectativa de grande movimentação em torno da última feira, a imprensa regional voltou os olhos para o Moda Center. No domingo, a TV Jornal/SBT e a TV Asa Branca/Globo produziram matérias com pautas que evidenciaram a preparação do empreendimento para receber o grande número de clientes que chegou ao parque.

03. Na próxima quinta-feira (17), haverá Assembleia Geral Ordinária do Condomínio Moda Center santa Cruz.

04. O Projeto Sabão Caseiro, há 08 anos em atividade, tem o objetivo de diminuir a poluição do rio Capibaribe e meio ambiente, além de minimizar o entupimento da rede de esgoto domiciliar e pública. O projeto formou parceria com o Moda Center para recolher o óleo usados dos restaurantes para fabricação de sabão.

05. Atenção condôminos do Moda center ao fazer a lavagem das suas lojas, jogar a água usada nos espaços onde existe terra e não colocar nos bueiros, pois essa água fica acumulada e forma focos de mosquitos transmissor da dengue. Faça sua parte no seu ambiente de trabalho e também na sua residência. O Moda Center está apoiando as campanhas de conscientização contra a dengue.

06. Na terça-feira (08), feriado de Nossa Senhora da Conceição em algumas capitais nordestinas e cidades do interior, o Moda Center Santa Cruz recebeu um bom número de clientes. Mais de 10 excursões vieram ao parque, no entanto, muitos clientes saíram insatisfeitos, pois a maioria das unidades comerciais estava fechada. Aqueles que abriram suas lojas ou boxes fizeram bons negócios.

07. Durante a feira dessa semana, houve uma interrupção do fornecimento de água nos banheiros em determinado período. O problema foi contornado em tempo, sem grandes prejuízos para clientes e comerciantes.

08. Atenção Senhores ouvintes: a partir da próxima semana o Programa Moda Center no Ar será apresentado em novo dia e horário: às sextas-feiras, das 10h30 às 11h, na Rádio Polo FM.

NOTAS:

>>> O Moda Center está com seleção aberta para o cargo de Analista Comercial. Para concorrer à vaga é necessário ter: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência na área comercial e elaboração de projetos; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento de mídias digitais e informática; Habilidade com vendas e negócios. Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br. Para mais informações: (81) 3759-1024.

>>> Nessa alta temporada, use os estacionamentos de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará contribuindo com a oferta de vagas para os clientes do parque.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
06/12 - Joana Maria de Oliveira - Zeladora
07/12 - André Luiz Pereira Viana - Encarregado de Logística 
08/12 - José Ribamar Simões dos Santos - Auxiliar de Eletricista
11/12 - Damiana Maria Bezerra da Silva - Zeladora
11/12 - Luzia da Silva Lima Ordonho - Zeladora
11/12 - Allex Midian da Silva - Encarregado de Logística
12/12 - Aline Azevedo da Silva - Zeladora

Gerência de Operações e Segurança:
11/12 - Sérgio Paulo Leandro - Vigilante
12/12 - Edson José de Oliveira - Vigilante

Diretoria
07/12 - João Ramos de Moura - Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3c3O9x8