quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 01.10.2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 01/10/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral),) Nivaldo Jr. (Analista Comercial), Mozart Siqueira (Diretor do Senai Santa Cruz) e membros do Movimento Unidos Pela Paz.

PAUTA:

01. Ontem, foi realizada mais uma reunião ordinária da diretoria do Moda Center Santa Cruz, om vários assuntos importantes para o desenvolvimento do condomínio.

02. Na próxima semana, mais precisamente no dia 7 de outubro, o Moda Center Santa Cruz estará completando 9 anos. Mas durante toda a semana, haverá atividades para comemorar o aniversário. NA segunda-feira (05), às 18h, haverá uma apresentação da Banda Musical Novo Século e o corte de um bolo de 9 metros para os condôminos e clientes. Já no dia 8, haverá o lançamento do Estilo Moda Pernambuco 2016 para a imprensa e potenciais parceiros.

03. Na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, o Sebrae está organizando um movimento nacional para priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios. No Moda Center, também haverá ação do movimento “Compre do Pequeno”.

04. O Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente nos próximos feriados: 05/10 (Padre Zuzinha) e 12/10 (Padroeira do Brasil). No dia 12, que também é Dia das Crianças, uma programação especial está agendada, das 10h às 16h, para receber a criançada. Haverá parquinho de diversões, sorteio de brindes, distribuição de pipocas, algodão doce e balas, além de personagens infantis.

05. Foi distribuído na última segunda-feira (28) o Informativo do Moda Center Santa Cruz. Além de prestar contas aos condôminos de forma transparente, a publicação traz várias notícias e informações sobre as ações desenvolvidas nos últimos meses no condomínio.

06. O Moda Center está com vagas em aberto para vigilantes e zeladores. Os interessados devem deixar currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br.

07. Esta semana, mais cabo-verdianos vieram fazer suas compras no Moda Center Santa Cruz.

08. No próximo dia 07 de outubro, às 19h, como parte do programa “Inova Moda 2015”, haverá uma importante palestra para o setor confeccionista, com foco no Verão 2016/2017. Também haverá oficinas nos dias 13, 14 e 15. Tudo gratuito. Para falar sobre esse assunto, recebemos o diretor do Senai Santa Cruz, Mozart Siqueira.

09. No próximo sábado, 03 de outubro, a população de Santa Cruz estará indo às ruas pedir segurança, em caminhada promovida pela sociedade civil organizada, no movimento Unidos pela Paz.



NOTAS:

>>> O Moda Center e a MG7 Marketing estarão realizando, em outubro, nos dias 13, 14 e 15, o curso “Estratégias para Atendimento e Vendas de Confecções”

>>> Atenção vendedores ambulantes do Moda Center: o prazo para a troca das jaquetas será de 10/10 a 10/11. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário levar os carrinhos para a vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e um documento com foto.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

27/09 - Luziane Adeilda dos Santos - Zeladora
29/09 - Josefa Cristina da Silva - Zeladora
30/09 - Damião Rudinele Martins - Supervisor de Serviços Gerais
01/10 - Rosete Pereira de Lima - Zeladora
02/10 - José Carlos Celestino dos Santos - Zelador

Operações e Segurança:

27/09 - Plínio Laurindo Bispo - Orientador de Tráfego
29/09 - Rayffeson Emanuel da Cruz Arruda - Vigilante
01/10 - José Barbosa da Silva - Porteiro

Financeiro:
29/09 - Selma Lúcia da Silva Arruda - Auxiliar Administrativo

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3c282oa