quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 17.09.2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 17/09/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança) e Adilson Silva (MG7)

01. Ontem, aconteceu mais uma reunião ordinária da Diretoria do Moda Center Santa Cruz. Bastante participativo, o encontro quinzenal debateu importantes assuntos para o bom andamento das ações desenvolvidas no condomínio.

02. Na última terça-feira, as entidades santa-cruzenses estiveram reunidas no Moda Center, discutindo a logística da caminhada que acontecerá no dia 03 de outubro, às 16h: o movimento “Unidos Pela Paz”

03. Na última quinta-feira (10), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, proferiu palestra na FACOL (Faculdade Osman Lins) em Vitória de Santo Antão, onde apresentou o case de sucesso do empreendimento e o seu modelo diferenciado de administração, reconhecido por diversas universidades e órgãos ligados à gestão empresarial.

04. No próximo sábado (19), o Moda Center Santa Cruz estará recebendo os motociclistas do Moto Clube Gaviões do Capibaribe, durante o grande evento “Santa Cruz Moto Fest”.

05. O Moda Center está com 04 vagas em aberto para Pessoas Com Deficiência. Os candidatos serão lotados no Departamento de Logística para ocupar o cargo de zelador. Também estão em aberto 03 vagas para Vigilante, 02 para porteiros e 22 zeladores. Os interessados devem deixar currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail: rh@modacentersantacruz.com.br.

06. Terminou na última quinta-feira o recadastramento dos Toyoteiros que atuam no Moda Center Santa Cruz. De 180, compareceram 126.

07. O Moda Center e a MG7 estarão realizando no início de outubro o curso “Estratégias para Atendimento e Vendas de Confecções”. Para falar sobre esse curso, estamos recebendo o consultor Adilson Silva, da MG7.

08. A Segurança do Moda Center prendeu na última segunda-feira 03 assaltantes no interior do centro de compras. Para falar sobre esse assunto, estamos recebendo o gerente de Operações e Segurança, Walmir Silva.

09. Um grupo de representantes das entidades realizadoras da “Audiência pública sobre a crise no abastecimento e água de Santa Cruz” estaria visitando na manhã de hoje a Estação de Tratamento de Água da Compesa.



NOTAS:

>>> Além da TV Jornal/SBT, o Moda Center está sendo divulgado em 04 afiliadas da Rede Globo, nos estados de Alagoas, Sergipe e Piauí. A mídia está atingindo 12 milhões de habitantes em 505 municípios.

>>> Atenção vendedores ambulantes do Moda Center: o prazo para a troca das jaquetas será de 10/10 a 10/11. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer os carrinhos para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto.

>>> No dia 24 de setembro, às 17h, no Teatro do Shopping Difusora, será realizado em Caruaru o I Seminário de Moda do Agreste. O evento terá palestras com o estilista Ronaldo Fraga, a consultora Geni Ródio Ribeiro e o empresário Lucas Izoton, da Cobra D’água. O investimento será de 250 reais, podendo ser dividido em três vezes. Mais informações na Fiepe (3722-5667).


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

Domingo, dia 13 - Ivânia de Souza Silva - Zeladora
Terça, dia 15 - Richard Lucena de Melo - Zelador
Amanhã, dia 18 - Alcione Maria da Silva - Zeladora
Sábado, dia 19 - Ana Paula da Silva Costa – Zeladora

Recursos Humanos:

Sábado, dia 19 - Douglas Alves dos Santos - Analista Dep. Pessoal

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3vKvPkD