quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 03.09.2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/09/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Cynara Melo, (Gerente da FIEPE - Unidade Regional do Agreste), Felipe Padilha (Opera Comunicação) e membros da comissão que organizou a audiência pública “A crise no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe”.

PAUTA:

01. Aconteceu na última sexta-feira (28/08), a audiência pública “A Crise no Abastecimento de Água de Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi realizado pelas entidades da sociedade civil organizada.

02. A partir deste mês, os boletos com a taxa de condomínio do Moda Center passaram a conter um espaço para campanhas institucionais, de cidadania e meio-ambiente.

03. Ontem, foi realizada a Reunião Ordinária da Diretoria do Moda Center Santa Cruz. Diversas ações foram discutidas em benefício do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

04. O Moda Center está dando início a mais uma grande campanha na televisão. Também já estão sendo criadas ações de Marketing Digital. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o publicitário Felipe Padilha, da Opera Comunicação.

05. Com o apoio da diretoria, o poeta Luciano Neves criou um poema sobre o Moda Center Santa Cruz. A gerência de marketing do Moda Center desenvolveu o trabalho de filmagens e edição do vídeo, que já virou febre na internet.

06. No dia 24 de setembro, será realizado em Caruaru o I Seminário de Moda do Agreste. O Moda Center apoia essa iniciativa. E para falar sobre o evento, estamos recebendo Cynara Melo, Gerente da FIEPE - Unidade Regional do Agreste, realizadora do seminário, juntamente com o Sebrae e outros parceiros.

07. Dando continuidade às medidas de racionamento, esta semana as descargas dos quatro banheiros (masculino/feminino) do Setor Vermelho passaram a ser abastecidas com água dos poços artesianos. Agora, já são 80% das descargas dos banheiros internos atendidos pelos poços do Moda Center.

08. A Administração informa que o recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, e vai até 10 de setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

02/09 - Gentil Dantas de Barros - Jardineiro
02/09 - Arlindo Andrelino da Silva - Zelador
04/09 - Elizabete Correa de Godoy Pinto - Zeladora
05/09 - Sharly Teixeira Diniz - Encarregado de Logística

Operações e Segurança:

30/08 - José Jonas da Silva - Orientador de Tráfego

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/30YMORX