terça-feira, 25 de agosto de 2015

Moda Center Santa Cruz participa da Maquintex 2015

Allan Carneiro, síndico do Moda Center, e Hélvio Roberto Pompeo Madeira, presidente da FCEM, realizadora da Maquintex

O maior centro atacadista de confecções do Brasil foi divulgado na Maquintex 2015. A feira, considerada o maior evento do Nordeste voltado para a cadeia produtiva da confecção, aconteceu de 18 na 21 de agosto, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza.

Além da prospecção de clientes para o Moda Center Santa Cruz, os diretores Allan Carneiro, Fátima Nascimento, Valmir Ribeiro e José Gomes Filho, visitaram os grandes expositores dos segmentos de máquinas, softwares e componentes para a indústria têxtil.

“Foi uma missão empresarial muito proveitosa, especialmente para fechar importantes parcerias para o Estilo Moda Pernambuco 2016, que estamos preparando para comemorar os 10 anos do Moda Center”, disse o síndico Allan Carneiro.

Edson Souza, diretor comercial da Silmaq, e Allan Carneiro

De acordo com Allan, vários expositores presentes na Maquintex 2015 já aderiram ao EMP 2016, o que denota planejamento nas ações. “Estamos a um ano do nosso evento, e esse é o momento de captar parcerias”, disse o síndico. Segundo ele, o Estilo Moda Pernambuco será bienal e deverá se firmar como o principal evento de moda e negócios do Estado.

Parceria nas ações das áreas comercial e de marketing do condomínio, a Revista Moda Agreste também participou da missão empresarial.

Empresários santa-cruzenses na Maquintex 2015

A programação da Maquintex 2015 contou com o “XXVI CNTT – Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda”, organizado pela ABTT – Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda, além das feiras paralelas, como a “Femicc Nordeste”, que reuniu os profissionais e empresas das mais diversas áreas do mercado coureiro-calçadista, e a “Signs Nordeste”, que trouxe as novidades e tecnologias do setor de serigrafia e comunicação visual.