quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 07/05/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 07/05/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo) George Henrique Pinto (Gerente Geral Interino), Paulo Peixoto (Agente de Mercado do Senai) e Isabelle Marny (Consultora do Senai).

PAUTA:

1. O Moda Center Santa Cruz está oferecendo uma recompensa de 2 mil reais para quem prestar informações que levem à captura dos autores de alguns furtos a boxes ocorridos nas últimas semanas no centro de compras. Qualquer informação concreta pode ser encaminhada para o número (81) 9198-7760. O anonimato será garantido.

2. Dentro da parceria que o Moda Center tem com o Senai, estamos recebendo o agente de Mercado do Senai, Paulo Peixoto, e a consultora Isabelle Marny, que falarão sobre o Inova – Caminhos, Inverno 2016, cuja palestra de lançamento acontecerá na próxima terça-feira (12).

3. Na feira desta semana, a primeira do mês de abril, o Moda Center recebeu uma média de 20.900 clientes.

4. Na próxima segunda-feira (11), o Moda Center Santa Cruz estará recebendo uma equipe de jornalistas da TV Brasil do Rio de Janeiro. Eles farão uma reportagem para o programa “Caminhos da Reportagem”, que vai ao ar pela rede pública de televisão.

5. Próximo domingo, dia 10, é o Dia das Mães. A diretoria do Moda Center Santa Cruz felicita a todas as mães (diretoras, colaboradoras, condôminas, clientes...) que nunca deixam o amor sair de moda.

6. A partir do dia 17 de maio, das 7h às 18h, e durante todo o mês de junho, o Moda Center abrirá aos domingos. Como será a logística para os condôminos no que diz respeito aos horários para arrumação de mercadorias?

7. Aconteceu na tarde da última segunda-feira (04), no Moda Center Santa Cruz, a integração de 15 jovens aprendizes do curso de Auxiliar Administrativo, realizado numa parceria entre o Moda Center e o Senai Santa Cruz do Capibaribe. Essa é a terceira turma que a parceria Moda Center/Senai forma para o mercado de trabalho.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
07/05 - Geraldo de Medeiros Ramos – Vigilante
08/05 - José Andre de Araujo – Vigilante

Gerência de Logística:
06/05 - José Ferreira da Silva Neto – Pintor
06/05 - Maria do Carmo do Nascimento – Zeladora
07/05 - Daniel Lino da Silva – Eletricista
09/05 - Antônio Gonçalves Bezerra – Pedreiro

Diretoria:
03/05 – Isac Teodoro Aragão – Subsíndico
06/05 – Manoel Nunes Paulino – Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lxWqMV