sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Moda Center Santa Cruz abrirá aos domingos durante os meses com maior fluxo de clientes


Foi realizada nesta quinta-feira (05), no Moda Center Santa Cruz, uma assembleia geral extraordinária para votar o calendário de feiras do ano de 2015, que prevê a inclusão do domingo como dia de feira durante a chamada alta temporada de negócios.

Ao final da votação, que ocorreu das 8h30 às 17h, foram contabilizados 1.165 votos, sendo 755 a favor, 406 contrários, dois nulos e dois brancos.

De acordo com a proposta aprovada no dia de ontem, o Moda Center abrirá a partir da segunda quinzena de maio (17/05), assim como em todos os domingos de junho, novembro e dezembro.

A decisão de realizar a assembleia foi fundamentada, especialmente, em resultados de pesquisas internas com os comerciantes. A administração do empreendimento também se reuniu com representantes do Calçadão Miguel Arraes e dirigentes do Parque das Feiras de Toritama, que confirmaram a intenção de abrir no referido período.
Allan Carneiro, síndico do Moda Center

“Convocamos os condôminos para votar o calendário. Cada um dos que compareceram puderam, de forma democrática, oficializar a sua opinião. Cabe agora à diretoria do Moda Center acatar o que foi aprovado, divulgando o resultado e viabilizando toda a estrutura necessária para o cumprimento da decisão”, disse o síndico Allan Carneiro.

José Enoque da Silva, condômino do setor Azul

Contrário à abertura do Moda Center aos domingos, o condômino José Enoque da Silva, que tem uma loja de manequins no setor Azul, disse que seus clientes não preferem o domingo por terem que abdicar do único dia de lazer com suas famílias. “A convocação foi muito bem feita, a assembleia foi bem divulgada. Não houve um comparecimento em massa, mas vamos respeitar a decisão da maioria. Isso é democracia”, observou.
Luis Carlos, condôminos do setor Vermelho

Já o comerciante Luis Carlos da Silva, que tem um box na Rua F, nº 113, no setor Vermelho, concorda com o calendário, porém com uma ressalva. “Se fossem todos os domingos do ano eu não aprovaria. Eu votei a favor e acredito que decisão foi acertada. Os clientes terão mais essa opção nos meses de alta. Será bom para todos”, pontuou.

Uma estrutura com 13 cabines foi montada para receber os condôminos
Durante todo o dia, condôminos compareceram para votar
No início de março, a administração do Moda Center intensificará a divulgação do calendário por meio de jornais, revistas, internet, emissoras de rádio e televisão. Também serão feitas mobilizações junto aos guias que promovem excursões para o centro de compras.