quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 08.01.2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 08/01/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal) e Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo)

PAUTA:

1. Na próxima quinta-feira (15), como havia sido acordado no ano passado, haverá uma reunião da Diretoria do Moda Center Santa Cruz com os representantes do Parque das Feiras de Toritama e do Poder Público daquele município para discutir a elaboração de um Calendário de Feiras para o ano de 2015.

2. O Moda Center Santa Cruz comunica a todos os lojistas e clientes participantes da Campanha Natal Show de Prêmios, que o sorteio dos prêmios será realizado na próxima segunda-feira (12), às 15h, no Moda Center.

3. Durante os sábados do mês de dezembro, várias lojas, boxes e lanchonetes do Moda Center abriram para o comércio, aderindo à ação do Moda Center para atender ao público local e da região. Um bom número de clientes fez compras nesse período. Os comerciantes que abriram seus pontos comerciais durante essa ação ficaram satisfeitos com o volume de vendas efetuadas.

4. A administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condôminos e locatários de boxes ou lojas que, a partir deste mês de janeiro, haverá uma ação conjunta das Gerências de Logística e Segurança para recolher todo e qualquer material (manequins, expositores, cadeiras, tapetes, entre outros), que esteja excedendo os limites estabelecidos dos referidos estabelecimentos. Os materiais recolhidos serão encaminhados para Sala de Segurança e só serão liberados mediante pagamento de multa. Essa ação visa o cumprimento de decisões tomadas em Assembleias de Condomínio.

5. No SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) do Moda Center o comerciante encontra a Sala do Empreendedor. No espaço, o empreendedor que ainda não possui CNPJ pode se formalizar no MEI (Microempreendedor Individual). Para quem já é formal, existe a facilidade de poder emitir lá mesmo as notas fiscais de suas vendas, além de adquirir crédito pela AGEFEPE (Agência de Fomento do Estado) com juros baixíssimos.

6. Na próxima segunda-feira (12), o Moda Center Santa Cruz já estará decorado para o Carnaval 2015. O artista plástico Robeval Lima é quem assina a decoração.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:

04/01 - Gilberto Cavalcanti de Freitas Zelador
05/01 - Maria das Dores Bezerra da Silva - Zeladora
05/01 - Rosineide Genelva Ferreira - Zeladora
08/01 - Thiago Gomes Borba Técnico - Segurança do Trabalho
09/01 - Maria de Lourdes Rezende - Zelador
09/01 - Nadja Silva do Nascimento - Encarregada Dpto. Logistica

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:

05/01 - Ernando Alberes da Silva - Orientador de Tráfego
06/01 - Djalma Lins Marinho - Orientador de Tráfego
06/01 - José Reginaldo de Araujo – Orientador de Tráfego
09/01 - José Maciano dos Santos – Orientador de Tráfego

Colaboradora da Administração:

05/01 - Patrícia Gonçalves de Sousa - Secretária Executiva



Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/38VnOzy