quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 14/08/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 14/08/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

1. No próximo dia 28, haverá Assembléia Geral do Condomínio Moda Center Santa Cruz, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e Votação das Contas Referentes ao Período de Abril a Julho de 2014; b) Apresentação das Ações da Diretoria em Prol do Condomínio Moda Center Santa Cruz; c) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais.

2. Esta semana, começou a revitalização dos banheiros do Moda Center. Começando pelo Setor Azul, os banheiros receberão revestimento cerâmico, pintura e portas novas.

3. O Moda Center santa Cruz está sendo representado na FEBRATEX 2014 em Santa Catarina. Os diretores Fátima Nascimento, José Gomes, Nilton Costa (Thosa) e Janilton Allan

4. O recadastramento dos Toyoteiros termina amanhã (15). A partir da próxima segunda-feira (18), os Toyotas que não tiverem com o adesivo de AUTORIZADO não poderão circular no Moda Center. Até o momento, 75 toyoteiros ligados a CATTA e 30 do município de Surubim (um total de 105) fizeram o recadastramento. O procedimento está sendo feito no Centro Administrativo. Os toyoteiros devem comparecer munido de cópia da carteira de habilitação, cópia do documento do veículo, comprovante de residência, alvará de licenciamento e 02 fotos 3x4, durante o horário comercial. No local também é feira a vistoria do veículo.

5. A Administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condôminos e clientes que nos dias 20 e 21 de agosto (quarta e quinta-feira, respectivamente) todos os seis setores do parque passarão por desligamentos temporários na energia elétrica. Cada setor ficará em média até 3 (três) horas sem energia. Os desligamentos serão necessários para a realização de serviços de manutenção nas instalações elétricas do condomínio.

6. Devido a um problema sistêmico, não está sendo possível, temporariamente, imprimir o boleto da taxa de condomínio. Os condôminos poderão solicitar pelo e-mail sac@modacentersantacruz.com.br. Mais informações pelo telefone: 3759-1018.

7. Em luto pela morte de Eduardo Campos, as bandeiras do Moda Center estão a meio-mastro.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
10/08 - Edivânia da Silva Batista - Zeladora 
10/08 - Ricardo Gomes Bezerra - Auxiliar de Manutenção 
11/08 - Aparecida dos Santos Barbosa - Zeladora 
14/08 - Marcia do Nascimento Marinho - Zeladora
15/08 - José Hilton Vicente - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança
11/08 - Edvania Maria dos Santos - Vigilante 
13/08 - Isaias Souza da Silva - Vigilante
14/08 - José Fernando Cassiano dos Santos - Vigilante 
16/08 - Aroldo Salviano Miguel - Vigilante

Colaborador do Departamento de Comunicação e Marketing
15/08 - Raimundo Ferreira Neto - Assistente de Comunicação e Marketing