quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 24/07/2014




PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 24/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) Carlos Henrique (Gerente Geral) e Bruno Bezerra (Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município).

PAUTA:

01. O prazo para o recadastramento dos toyoteiros foi prorrogado para o dia 15 de agosto. Para continuar atuando no Moda Center , os toyoteiros devem comparecer ao Centro Administrativo, em horário comercial, com a seguinte documentação: cópia da carteira de habilitação, cópia do RG, cópia do documento do veículo, alvará de licenciamento, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. Após o recadastramento, os toytas passarão por vistoria e receberão o adesivo de AUTORIZADO para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

02. Na manhã da última segunda-feira (21), o Moda Center Santa Cruz recebeu a visita do embaixador do Senegal El Hadji Amadou Niang.

03. Esta semana, a reforma no alojamento do Corpo de Bombeiros foi concluída. A Administração do Moda Center tem dado o apoio necessário a esse importante trabalho desenvolvido pela unidade instalada dentro do parque.

04. A Assembleia Geral Ordinária acontecerá no dia 28 de agosto.

05. O Moda Center está apoiando a realização do “I Seminário de Comércio Eletrônico de Santa Cruz do Capibaribe”, que será realizado, no dia 21 e agosto, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. O segmento de moda e vestuário é um dos que mais crescem no comércio eletrônico brasileiro, e o Polo de Confecções de Pernambuco não pode ficar de fora das possibilidades e oportunidades de negócios pela internet.

06. Com o apoio do Moda Center Santa Cruz, começou esta semana o Qualipolo, evento do Senai que oferece vários cursos de férias, focados no desenvolvimento do Polo de Confecções. Na próxima segunda-feira (28) começa a segunda semana de cursos. Aproveite!


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:

Domingo, dia 20 - Linaldo Nascimento de Lima - Zelador
Ontem, dia 23 - Fabiana da Conceição - Zeladora
Amanhã, dia 25 - Ronaldo José Santana da Silva - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:

Ontem, dia 23 - Carlos Batista Florêncio - Vigilante 
Hoje, dia 24 - Walmir José da Silva - Gerente de Operações
Hoje, dia 24 - José Ivanildo da Silva - Vigilante 
Amanhã, dia 25 - Josivaldo José de Sousa - Operador do Circuito Interno de TV 
Sábado, dia 26 - Daniel Francisco de Melo - Vigilante

Diretoria:

Terça, dia 22 - George Félix de Castro - Conselheiro Consultivo