quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 10/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 10/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) e Sérgio Cardoso (Engenheiro de Tráfego).

PAUTA:

01. Mais uma vez, o Moda Center é parceiro do Senai na realização de cursos de férias para o desenvolvimento da cadeia produtiva e do comercio de confecções. O QUALIPOLO (antigo Uniagreste) será realizado de 21 de julho a 1º de agosto.

02. Visando minimizar os problemas comuns ao trânsito do Moda Center Santa Cruz, especialmente na alta temporada de vendas, o Moda Center já começa a passar por algumas mudanças nessa área. Para falar sobre um grande projeto que está sendo desenvolvido para o trânsito do parque, estamos recebendo o engenheiro de tráfego Sérgio Cardoso.

03. Esta semana, está sendo pintada a fachada do Moda Center. A pintura, que contempla uma melhor aplicabilidade da nova logomarca do condomínio, dará mais beleza e imponência à fachada do Moda Center.

04. O SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) informa que os boletos de pagamento com vencimento no dia 15 de julho já estão disponíveis no site. Os condôminos podem acessar a área do condômino no site: modacentersantacruz.com.br.

05. Esta semana, uma senhora, que é comerciante do Calçadão, foi encontrada desmaiada no banheiro lateral do Setor Vermelho. A enfermeira Caroline Aragão, do Posto Ambulatorial do Moda Center, prestou os primeiros socorros e acionou o SAMU. Foi diagnosticado que ela havia entrado em coma alcóolico.

06. Na última terça-feira, aconteceu um atropelamento na área do estacionamento do Setor Verde. A vítima, a Sra. Andreza Maiara Ferreira, foi atropelada por um veículo Fiat prata. A enfermeira Anne Karolinny, do Posto Ambulatorial do Moda Center, prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente, encaminhou a vítima para o ambulatório e em seguida para o Hospital Municipal para o atendimento médico. Nessa ocorrência, a Guarda Municipal também foi acionada.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

Domingo, dia 06 - Adriana Cordeiro da Silva Santos - Zelador
Domingo, dia 06 - Vandson Bernardino de Amorim - Auxiliar de Manutenção 
Terça, dia 08 - Lucidalva do Nascimento Pereira - Zeladora
Terça, dia 08 - Maria Joseane da Silva - Zeladora
Sábado, dia 12 - Eliene Bezerra da Silva - Zeladora

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança

Segunda, dia 07 - Carlos Antônio Botelho de Almeida - Encarregado de Tráfego
Amanhã, dia 11 - Erivonaldo Clímaco Ferreira - Orientador de Tráfego
Sábado, dia 12 - Evandro de Lima - Vigilante 
Sábado, dia 12 - Moises Silva de Almeida - Orientador de Tráfego

Colaboradores do Departamento de Financeiro
Amanhã, dia 11 - Washington Mendes de Arruda - Auxiliar Administrativo
Amanhã, dia 11 - Cristiane Nascimento da Silva - Office-Girl 

Administração
Amanhã, dia 11 - Jullyano Mendes de Souza Lima - Aprendiz Legal


O Programa Moda Center no Ar é transmitido todas as quintas-feiras, das 11h30 às 12h pelas rádios Polo FM (101,9) e Comunidade FM (87,9).