quarta-feira, 25 de junho de 2014

Moda Center registra recorde de compradores durante o mês de junho


O mês de junho e 2014 entrou para a historia do Moda Center como o período junino em que o parque recebeu a maior quantidade de compradores. Vindos de vários estados brasileiros, eles vieram aproveitar o que temos de melhor: variedade, qualidade e preço de fábrica.

Por feira, além de milhares de carros de passeio, em média 250 ônibus e vans estiveram no Moda Center Santa Cruz. Os clientes lotaram as ruas, corredores, praças de alimentação, além dos hotéis e dormitórios localizados na área do parque.

Impulsionados pelo clima favorável de consumo presente durante a Copa, cada comprador, além das tradicionais compras juninas, incluiu em seus pedidos diversos artigos alusivos ao maior evento esportivo do futebol mundial, como camisas, camisetas, shorts, saias, meias, bandeiras, bolsas e acessórios e até as curiosas cuecas e calcinhas temáticas, confeccionadas com as cores da bandeira do Brasil.

“Para esse ano, com a realização da Copa, tivemos um aumento de quase 12% na quantidade de compradores e visitantes em relação a junho do ano passado. Em 2013, a média de pessoas que vinham até aqui era de 36 mil pessoas por semana. Já nesse ano, esses números subiram para 40 mil pessoas, o que é algo extremamente positivo não só para nossa economia, mas também para mostrar o quanto esse gigante, que é o Moda Center, tem de importância para a economia de todo o Estado”, frisou o síndico Valmir Ribeiro.