quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira






PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 14/11/2013
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Caros Henrique (Gerente Geral).

PRINCIPAIS ASSUNTOS:

1. Assembleia Geral Ordinária aconteceu no dia 07 de Novembro. Dentre os itens da pauta, só houve tempo mesmo para a votação da mudança nos dias de feira para: Segunda, Terça e Quarta-feira. Uma Assembleia Extraordinária está marcada para 05 de dezembro a fim de que sejam apreciados os itens restantes.

2. O Moda Center Santa Cruz tem trabalhado no limite quanto ao abastecimento de água. A campanha de racionamento já está sendo intensificada no condomínio.

3. Uma outra campanha é a sensibilização dos condôminos quanto a oferta de vagas nos estacionamentos. O Moda Center está pedindo aos condôminos que evitem ir ao Moda Center com mais de um carro nos dias de feira. A Administração também está pedindo que seja feito o seguinte: “alguém da empresa leve os comerciantes para o Moda Center e retorne como carro para casa, deixando a vaga para um cliente”.

4. No próximo domingo, às 17h, acontecerá no Moda Center (no espaço central entre os setores Azul e Laranja) um Concerto de Abertura do Natal do Moda Center. Executado pela Sociedade Musical Novo Século, o concerto terá 1 hora e meia de duração e terá 27 músicos na composição. Todos os condôminos e clientes estão convidados.

5. Na última segunda-feira, a TV Asa Branca (afiliada Globo) esteve no Moda Center fazendo uma matéria sobre o estudo “As fronteiras da atividade empreendedora baseada no Moda Center Santa Cruz”. Já na próxima segunda-feira, a TV Jornal (afiliada SBT) estará registrando o grande movimento que estamos vivenciando no Moda Center Santa Cruz, que se mostra superior ao mesmo período do ano passado.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Domingo, dia 10 – Sérgio Silva da Costa (Supervisor de Manutenção Elétrica)
Amanhã dia 15 – Geraldo Guilherme dos Santos (Zelador)

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança
Domingo, dia 10 – Francisco Irailton Rodrigues (Vigilante)

Colaborador do Departamento Financeiro
Ontem, dia 13 – Jefferson Lopes de Araújo (Assistente Financeiro)