quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira





PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 24/10/2013
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico)

ASSUNTOS:

1. Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 07 de novembro. Dentre diversos assuntos, a mudança nos dias de feira para Segunda, Terça e Quarta. (Leitura do edital)

2. Na última segunda-feira (21), por volta das 14h, houve uma interrupção nos serviços de dados e telefone do Moda Center, em decorrência do rompimento de um cabo de fibra óptica entre Caruaru e Santa Cruz . O Moda Center acionou a Oi, porém o problema só foi resolvido na manhã da quarta-feira.

3. Na última segunda-feira (21), o diretor da TACV no Brasil, José Luís Sá Nogueira, foi recebido no Moda Center Santa Cruz. O cabo-verdiano veio representando a empresa aérea, que pretende expandir sua atuação no Brasil, e o Moda Center se mostra como potencial parceiro.

4. Esta semana começa a pintura das vagas dos novos estacionamentos da área frontal do Moda Center.

5. Na feira desta semana (domingo à terça), o Moda Center Santa Cruz recebeu 170 vans e um total de 250 ônibus. É a economia do Polo de Confecções de Pernambuco entrando na alta temporada de vendas rumo a um fim de ano coroado de bons negócios!

6. Na última terça-feira (22), foi lançado o estudo "As Fronteiras da Atividade Empreendedora Baseada no Moda Center Santa Cruz", realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, com o apoio do Moda Center, Senai e CDL Santa Cruz.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento Financeiro:

Hoje, dia 24 – Luana de Oliveira Rodrigues (Auxiliar Administrativo)

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:

Segunda, dia 21 – Ednaldo Mariano da Silva (Encarregado de Orientadores de Público)
Amanhã, dia 25 – Gustavo Homero Soares Cavalcanti (Vigilante)
Amanhã, dia 25 – Cremilson Pedro Sales Silva (Orientador de Tráfego)