segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sebrae/PE capacita comerciantes do Moda Center Santa Cruz sobre Planejamento Estratégico


O Moda Center Santa Cruz e o Sebrae/PE promoverão uma palestra sobre Planejamento Estratégico nesta terça-feira (22). A capacitação ocorrerá das 14h às 17h no auditório do centro atacadista de compras de Santa Cruz do Capibaribe. O evento é aberto ao público. São oferecidas 35 vagas, com prioridade para os condôminos do empreendimento.

O planejamento estratégico auxilia na definição de metas e na identificação dos caminhos mais seguros para alcançá-las. Além de estimular uma reflexão sobre os primeiros passos, o conteúdo do curso aborda aspectos como missão, valores e visão; contornos da empresa e análise ambiental; metodologia de medição e gestão de desempenho; entre outros.

“A parceria com o Sebrae é fundamental para oferecer ainda mais qualificação tanto para os comerciantes do centro atacadista como demais empresários da região, independentemente do porte do negócio. Faz parte da proposta da nossa gestão disponibilizar os melhores conteúdos, contribuindo diretamente para o aperfeiçoamento profissional e a melhoria da qualificação do polo têxtil como um todo”, destacou o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro.

Sejam proprietários ou funcionários, os interessados em participar da capacitação deverão apresentar o CNPJ da empresa no ato da inscrição. Mais informações pelo telefone do SAC – Serviço de Atendimento ao Condômino: (81) 3759.1007.