segunda-feira, 15 de julho de 2013

Grande desfile reúne todas as candidatas ao Miss Pernambuco 2013 no Moda Center


Antes do desfile, as 26 candidatas posaram para fotos em frente ao Moda Center.

Na manhã deste domingo (14), aconteceu no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, uma Mostra de Moda que reuniu em uma só passarela todas as 26 candidatas ao título de Miss Pernambuco 2013.

O evento foi organizado pelo promoter Miguel Braga, coordenador do Concurso Miss Pernambuco, com produção da renomada produtora de eventos Nena Pacheco, em parceria com o Moda Center e a empresa Avant Comunicação e Mídia. Além das candidatas, participou também o Mister Pernambuco 2013, o modelo Alex Chagas.

Grande público compareceu ao evento
Na passarela, oito empresas do Polo de Confecções de Pernambuco apresentaram as suas coleções em moda casual, fitness e lingerie, artigos que, segundo os organizadores, não perdem em qualidade e bom gosto para as peças de moda e vestuário produzidas mundo afora.

“Fizemos aqui, no Moda Center Santa Cruz, um desfile lindíssimo, mostrando que Pernambuco sabe fazer moda e que a confecção de Santa Cruz do Capibaribe está cada dia melhor”, enfatizou Miguel Braga. Opinião ratificada pela produtora Nena Pacheco. Ela teceu elogios para a moda produzida no Polo de Confecções. “Posso dizer que as coleções que foram aqui mostradas e produzidas são de muito bom gosto e que não deixam a desejar em nenhum lugar que produz moda no mundo”, destacou.

Na passarela, todas as candidatas desfilaram looks de várias empresas do Polo de Confecções de Pernambuco
Na passarela, a Miss Santa Cruz, Glaucia Arruda, desfilou sua beleza ao lado das outras candidatas
Mister Pernambuco 2013 Alex Chagas.
Miguel Braga e Nena Pacheco.
Após esse evento de ontem, as candidatas seguiram para uma grande maratona de eventos e ensaios que antecederão a grande final do Concurso Miss Pernambuco 2013, que acontecerá na próxima quinta-feira (18), no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindú, na capital pernambucana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário