segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mais de 1.400 ônibus em apenas seis dias

As duas primeiras feiras de confecções de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, estão sendo consideradas as maiores do setor já realizadas no estado.

Somente neste domingo (09), o Moda Center Santa Cruz recebeu uma média de 400 ônibus e quase 500 vans, vindos de várias regiões do Brasil.

Em seis anos desde a inauguração, a diretoria do condomínio comercial comemora o recorde de clientes da história do parque, estimado em 200 mil pessoas por feira.

O estacionamento, o maior de todos os centros de confecções do Agreste, ficou pequeno para a grande quantidade de veículos. De acordo com o departamento de trânsito do Moda Center, quase triplicou o número de carros que chegaram ao parque neste domingo, um calculo estimado em aproximadamente 12 mil veículos.

As feiras no Moda Center são realizadas de domingo à terça-feira. Ao final do movimento desta semana, a administração espera fechar o balanço parcial de dezembro com mais de 1.400 ônibus e uma média de 500 mil pessoas.

Veja as imagens:











Nenhum comentário:

Postar um comentário