sexta-feira, 8 de junho de 2012

Consciência ecológica marcou a Semana do Meio Ambiente no Moda Center


As comemorações da Semana do Meio Ambiente terminaram nesta sexta-feira (08), no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante toda a semana, em meio a maior feira realizada este ano, aconteceram várias ações que contemplaram clientes, condôminos e colaboradores.

Com o tema “Cuidar do Planeta Também Está na Moda”, o evento contou com a participação de funcionários de todos os departamentos do parque. Na última segunda-feira, os clientes que chegaram ao Moda Center foram surpreendidos com a alegria dos arte-educadores que, de forma lúdica, chamaram a atenção para a educação ambiental.


Numa tenda armada na entrada do parque, houve distribuição de mudas e sementes de várias espécies de árvores nativas, cedidas pelo ambientalista Rui Medeiros; material gráfico explicativo; galeria de fotografias do também ambientalista Professor Arnaldo Vitorino e uma exposição do projeto Expedição do Rio Capibaribe, dos alunos da Escola Luís Alves.


Educação ambiental também foi o tema de uma palestra realizada no auditório do Centro Administrativo do Moda Center. Bastante prestigiada, a técnica em vestuário e designer de moda do Senai, Érika Jeisiane, alertou para a preservação do planeta para as futuras gerações. Houve dinâmicas, exibição de vídeos e distribuição de prêmios.

Um comentário:

  1. Oi! Sou a mais nova seguidora do seu blog! Adorei! Te convido a visitar e seguir o meu também!!!
    www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    Espero que goste!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir