quinta-feira, 17 de maio de 2012

Melhorias na sinalização do Moda Center Santa Cruz



A Administração do Moda Center Santa Cruz está revitalizando a sinalização horizontal e vertical das ruas e estacionamentos do maior parque de confecções do Brasil. Devido ao grande fluxo de veículos e pessoas que passam pelo local semanalmente, torna-se necessária a manutenção periódica das faixas de pedestres e placas de trânsito localizadas no entorno do parque.

Ao assumir a administração do parque, em 2010, a atual diretoria providenciou a sinalização e a pintura das vagas dos estacionamentos, que antes era feita com cal. Toda vez que chovia era necessário refazer o trabalho. A atual pintura, a mesma usada em BR’s, já tem mais de um ano e ainda está em perfeitas condições. Entretanto, outras melhorias nesse setor são necessárias.

O gerente geral do Moda Center, José Bezerra, considera a revitalização das faixas e placas um serviço essencial para garantir o respeito e a segurança no trânsito. “A revitalização que estamos fazendo periodicamente é uma forma de promover um trânsito mais seguro tanto para os pedestres quanto para os motoristas”, disse.

De acordo com Bezerra, dada a grandiosidade do Moda Center, brevemente serão implantadas placas para indicar a localização dos veículos nos estacionamentos dos seis setores, incluindo frontal e retaguarda. Tal ação visa contribuir para a organização do trânsito no parque, que contará com a colaboração da Guarda Municipal.

Ao concluir a colocação das placas, será lançada uma campanha para conscientizar os condôminos e clientes a não estacionar em fila dupla, respeitar as faixas de pedestres, obedecer à velocidade máxima de 20 km/h, dentre outras observações importantes para que o trânsito no Moda Center fique cada vez mais seguro para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário