sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Realizada a primeira Assembleia Geral de 2012 no Moda Center


Bastante participativo, o primeiro encontro do ano entre os condôminos e a diretoria do Moda Center Santa Cruz aconteceu nesta quinta-feira (26). O Síndico Valmir Ribeiro enumerou as diversas conquistas ao longo do seu primeiro ano à frente do empreendimento. Os condôminos puderam tirar suas dúvidas e fazer sugestões, contribuindo com as ações que estão sendo realizadas no parque.

Valmir também citou as falsas notícias divulgadas em alguns órgãos de imprensa, onde os dois ex-síndicos, dentre outras calúnias, acusam a atual diretoria de dar calote na Rede Globo. O gerente financeiro e a diretoria apresentaram o comprovante de pagamento, certificado pela emissora, dando prova de que essa acusação não passa de mais uma mentira que se somam às outras contidas nas notas enviadas à imprensa, o que demandará uma ação na Justiça contra o ofensor.

O gerente de Operações, Rui Medeiros, apresentou um vídeo enfocando o trabalho desenvolvido na área da segurança do parque. Juntamente com o coordenador Walmir José, os condôminos interagiram e tomaram conhecimento das diversas medidas que estão surtindo efeito positivo. Em comparação com anos anteriores, o índice de delitos dentro do parque diminuiu significativamente.

As contas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2011 e a Previsão Orçamentária para 2012 foram analisadas e aprovadas pelos condôminos, o que reflete o compromisso da administração em gerir bem os recursos do parque.

O ex-síndico Ernesto Maia chegou nos instantes finais da Assembleia para perguntar a diretoria quais são os diretores que têm isenção da taxa de condomínio. A pergunta foi respondida com base no artigo 9º da Convenção do Condomínio Moda Center Santa Cruz, de 29 de maio de 2006, que prevê a desobrigação da taxa para o Síndico, os Subsíndicos e os Tesoureiros. Na atual gestão, são eles: Valmir Ribeiro (Síndico), José Arruda (1º Subsíndico), Arnaldo Xavier (2º Subsíndico), Fátima Nascimento (1ª Tesoureira) e José Gomes Filho (2º Tesoureiro). Este último renunciou ao seu direito e prefere pagar a taxa, contribuindo ainda mais com o Moda Center.

Ernesto Maia também trouxe à tona uma suposta denúncia de que diretores do Moda Center não estariam pagando conta de energia elétrica, o que também foi desmentido em seguida com a apresentação de seus comprovantes pagos rigorosamente em dia. Ao ouvir as duas respostas, o mesmo se retirou.

A Assembleia transcorreu dentro da normalidade, demonstrando sintonia entre diretoria e condôminos. Mais uma vez o clima de tranquilidade reforçou a filosofia de transparência e o zelo pelo patrimônio, marcas da atual administração do Moda Center Santa Cruz.


3 comentários:

  1. Esta assembleia mostra que a atual administração demonstra grande atuação, buscando sempre trasnparência nas contas e projetos a serem lançados, algo totalmente diferente da antiga administação "Deputado", que tinha em suas atitudes, perante ao Moda Center, grande polêmica, tendo records de público, mais não para uma assembléia pacifica, e sim uma assembleia onde todos reclamavam as ações obscuras do antigo sindico. O fato é a atual administração transparece tudo o que faz, tanto é que até o "Vereador" se retirou, não tendo mais o que dizer perante a VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Valmir 2012 Eleições Síndico do Moda Center estamos com você...

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar todos vocês pelo excelente trabalho realizado no Moda Center, pelo potencial exercido em matéria de divulgação e marketing, onde podemos observar o resultado nas ultimas feiras do ano. Com isso fica ai não só os meus, mais os agradecimentos de todas as pessoas que querem ver crescer o "Patrimônio Econômico" de Santa Cruz do Capibaribe. Realmente essa está sendo a melhor administração que tivemos. Valeu!!!

    ResponderExcluir