segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comerciantes do Moda Center mostram seus diferenciais para atrair clientes

Além de confeccionar produtos de alta qualidade com preços atrativos para oferecer aos seus clientes, os comerciantes do Moda Center apostam na utilização de diversas estratégias para buscar novos compradores, em especial, nesse período de fim de ano.

O vendedor de artigos em jeans, Márcio Bernardino, aposta no bom atendimento acrescido de um bom relacionamento com os clientes, considerando estes os requisitos fundamentais para o aumento das suas vendas.


Já para a confeccionista de vestuário feminino, Márcia Nunes, o seu diferencial é manter sua coleção sempre atualizada, para oferecer as suas clientes as m ais novas tendências da moda. “Além de um bom atendimento, é claro”, frisou a vendedora. 

Mostrar a qualidade do material empregado na confecção da sua mercadoria tem surtido bastante efeito no aumento das vendas da vendedora de artigos de modelagem do corpo da mulher, Daniele Barbosa. Ela disse que produtos confeccionados com microfibra proporcionam um maior conforto, e garante o retorno das clientes ao seu box nas próximas compras.