sábado, 2 de julho de 2011

Lançado projeto que vai colocar Pernambuco no foco da moda

Aconteceu na noite da última quinta-feira (30), o lançamento do projeto Moda Santa Cruz. O evento vai acontecer de 1º a 5 de outubro, no estacionamento frontal do setor azul do Moda Center Santa Cruz. Várias autoridades, jornalistas, empresários, políticos e entidades representativas do setor têxtil prestigiaram o lançamento.

O Moda Santa Cruz será realizado pelo Moda Center Santa Cruz, Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe e pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, com o apoio das associações comerciais de Toritama, Surubim e Caruaru. Outros importantes parceiros, como o Sebrae, Senai e o Sindivest-PE também compareceram ao lançamento.

De acordo com Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, desde o início do ano estão sendo buscados apoios do poder público local, estadual e federal, dos fornecedores de componentes têxteis e da iniciativa privada. O evento também vai coroar os cinco anos do Moda Center Santa Cruz. Desde que foi inaugurado, o parque tem atraído, semanalmente, milhares de clientes que vêm de várias partes do Brasil em busca de moda de qualidade com preços de fábrica.

A proposta do evento visa contemplar todos os comerciantes do Polo de Confecções de Pernambuco. Showroom, desfiles, cursos, palestras e eventos culturais são apenas alguns dos muitos atrativos que estão sendo formatados para o Moda Santa Cruz. Além da feira de moda, haverá uma feira de componentes têxteis onde as indústrias do setor também irão expor seus produtos.

Na última quarta-feira (29), durante um almoço de negócios, na Globo Nordeste, em Recife, a diretoria do Moda Center foi presenteada com um informe publicitário, de um minuto, que será veiculado no intervalo do NETV 1ª Edição. A emissora negocia uma parceria para apoiar o evento e divulgar o Moda Center Santa Cruz em todo o Nordeste.

Veja o VT do lançamento: