segunda-feira, 4 de julho de 2011

Espaço da Moda Pernambucana volta a BMB 2011


De olho no mercado paraibano, o Polo da moda de Pernambuco volta a investir na divulgação de seus produtos na Multifeira Brasil Mostra Brasil. O espaço já está garantido no evento multisetorial mais esperado de João Pessoa, que será aberto na próxima semana na Capital.

Moda feminina casual, íntima, moda masculina, sportwear, roupas para dormir, além de jeans integram o *mix* de produtos que possui presença confirmada em estandes reservados no Espaço da Moda de Pernambuco da BMB. “A ideia é novamente motivar as vendas no varejo e também no atacado, já que boa parte dos expositores fabrica os produtos”, lembra Martinez.

Dentro da área reservada para os expositores de Pernambuco, haverá o estande do Moda Center, considerado o maior parque de confecção da América Latina. É nesse espaço onde acontecem as feiras em Santa Cruz, todos domingos, segundas e terças-feiras. São 9.624 boxes e 707 lojas, onde as empresas dos mais variados tipos de confecção de toda a região expõem e vendem seus produtos, no varejo ou atacado, atendendo a um público diverso e de várias partes do país.

O Síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro (foto), confirmou a direção da Brasil Mostra Brasil que pretende divulgar a participação do parque de confecções na Multifeira em Pernambuco. O Moda Center também pretende divulgar suas ações junto ao público e aos empresários locais através da distribuição de folheteria no estande.

A 17ª Multifeira Brasil Mostra Brasil será aberta na próxima sexta-feira, dia 08 de julho, no Espaço Cultural. Já estão confirmados também a presença da Mostra Militar do Exército e a volta do Artesanato Internacional.


*XVII BRASIL MOSTRA BRASIL*
 DATA: 08 a 17 de julho 2011
 LOCAL: Espaço Cultural, João Pessoa-PB
 HORÁRIOS: *17h* às 23h (abertura); das 16h às 23h de 09 a 15/07; das 14h às 23h de 15 a 17/07

Fonte: PB Agora